Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar se revolta com ofensa homofóbica e conta como odeia ser chamada: “Boiola”

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar usou a sua experiência para fazer um desabafo sobre alguns termos homofóbicos que ouvia e que ouve até hoje de pessoas preconceituosas, durante conversa com os seus fãs. Nesta sexta-feira (28), a artista relembrou algumas das palavras usadas contra ela e, com bom humor, comentou o principal motivo de não gostar dessas ofensas contra a comunidade LGBTQ.

+ Luan Santana surpreende ao mostrar parte íntima e deixa público atiçado com o tamanho: “Acesa”

+ Lívia Andrade é acusada de maltratar funcionários e revela perseguição de Val Marchiori ao vivo 

+ Xuxa Meneghel é acusada de golpe, recebe condenação milionária e valor causa espanto

A cantora iniciou a conversa chamando os seguidores gays para relembrar alguns dos piores termos, como ‘baitola’ ou ‘boiola’, e avaliou esses termos como “podre”. Ela pediu para serem mais criativos na hora de se referirem a homossexuais e usarem palavras mais bonitas como ‘viado’ e ‘marica’, já que os outros são muito feios. “Inventa uns nomes mais bonitos”, disse.

Pabllo Vittar ainda deu um alerta sobre essas palavras, que não devem ser usadas por qualquer um. Somente LGBTQs podem dizer, já que não pronunciam em tom pejorativo, como algumas pessoas heterossexuais fazem, e que deve ser dita em tom carinhoso, de amizade, além de reconhecimento do público. Ela disse que queria dar um murro na cara de todas essas pessoas que diziam isso para ela no passado.

Pabllo Vittar luta pela comunidade LGBTQ (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar luta pela comunidade LGBTQ (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora costuma sempre conversar com os fãs sobre conscientização e luta dos LGBTQs contra o preconceito. Ela, que é drag queen, não tem problema nenhum em esbanjar sensualidade nas redes sociais, como nesta sexta mesmo,  que ela surgiu de lingerie cavada enquanto fazia uma maquiagem para cumprir seus compromissos profissionais no exterior.

No mês da visibilidade LGBTQ, Pabllo Vittar está nos Estados Unidos fazendo diversos shows e indo em eventos para falar sobre contra a homofobia. Ela fez um show na Organização das Nações Unidas a pedido da embaixada do Reino Unido em comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II, e cantou hits como “Problema Seu” e “Corpo Sensual”.

+ Simaria, após exibir parte íntima para convidados em festa e usar vestido ousado, se defende de críticas: “Era o meu dia”

Para quem não sabe, a cantora e Anitta podem participar de uma nova parceria muito em breve, após protagonizaram uma briga. As duas se desentenderam depois da gravação do clipe de “Sua Cara”, em que participaram juntas e acabaram quebrando o laço de amizade e o profissional. Agora, elas podem voltar a fazer uma nova música juntas, chamada inicialmente de “Shine” e que pode ser divulgada muito em breve.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;