Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar surpreende e anuncia parceria com Thalía

Pabllo Vittar anuncia que em breve fará parceria com a cantora Thalía. (Foto: Reprodução)

O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente o clipe do seu mais novo hit, o ‘Seu Crime’. Com grande sucesso aqui no Brasil, Pabllo agora caminha para uma parceria internacional. O cantor vem chamando a atenção por onda passa e despertou a curiosidade uma famosa cantora mexicana.

Fabíola Reipert retorna de férias e choca com nova aparência na Record

Bruna Marquezine fala pela 1ª vez qual é o sonho que ainda não realizou

Na última segunda-feira, 04, Pabllo participou do programa TVZ do Multishow e respondeu a pergunta de um seguidor que o questionou sobre a parceria com a cantora. “Clique com a Thalía, em breve, mana, estava conversando com ela ontem, no Instagram, e tem altos babados, viu”, revelou.

A cantora mexicana é bem conhecida aqui no Brasil. (Foto: Divulgação)

Em entrevista recente ao portal Popline, Pabllo já havia falado de uma possível parceria: “Eu converso muito com a Thalia. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”.

Veja também

CONFUSÃO

Jojo Todynho está sendo acusada por Gominho de ser a responsável pela confusão envolvendo Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar. Nos stories do seu perfil no Instagram, ele disse que o pivô de toda a encrenca envolvendo as três foi a cantora, que é uma das melhores amigas da funkeira.

+ Ana Maria Braga humilha quem tem cabelo cacheado na Globo e é detonada

A briga teria começado quando  a dona do hit Que Tiro Foi Esse teria usado o celular do digital influencer emprestado para tirar uma foto e visto um grupo com ele, Preta Gil e Pabllo Vittar falando mal da cantora. Prontamente, Jojo Todynho contou tudo para Anitta, que cortou relações com os três imediatamente.

Preta Gil, Anitta e Pabllo Vittar: Rivalidade feminina (Foto: Reprodução)
Preta Gil, Anitta e Pabllo Vittar: Rivalidade feminina (Foto: Reprodução)

Sobre a polêmica, ele limitou-se a dizer: “Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”. Já Jojo Todynho deu a sua resposta afirmando que a verdade sobre a briga com Pabllo Vittar virá à tona no próximo dia 30 de março.

Pabllo surpreende e revela suicídio: “É difícil ser LGBT neste país”

A data será marcada pelo lançamento da biografia de Anitta, que está sendo escrita pelo jornalista Leo Dias, e a obra promete trazer todas as revelações sobre as brigas da cantora, inclusive com Pabllo Vittar.

Nos stories do seu perfil, Jojo Todynho se revoltou e disparou: “Antes de dar meu boa noite, só quero dizer a vocês que mais ansiosa por esse livro do que eu não tem”.

Preta e o amigo Gominho. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Venha dia 30 de março, venha! 2019 é um ano que eu quero trabalhar, trabalhar, trabalhar… Porque vou ganhar muito mais com isso. Não posso perder meu tempo com gente fútil e com pessoas fúteis”, disparou , sem citar nomes.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários