Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar vai aos prantos em programa ao relembrar caso de homofobia

Pabllo Vittar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar compareceu recentemente ao “Programa da Maisa”, no SBT, como um dos convidados do programa junto com Carlos Alberto de Nóbrega, e impressionou a todos na tarde de hoje ao revelar casos de homofobia que vivenciou na escola em meio a muita emoção.

Tudo começou quando o programa exibiu “Indestrutível”, um dos maiores sucessos de Pabllo Vittar, que fala sobre superar as dificuldades. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar”, disse Pabblo, que chegou a revelar que ajuda constantemente jovens na mesma situação. “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”.

+Luana Piovani debocha de Anitta após funkeira assumir namoro com seu ex-marido: “Michael Jackson do Paraguai”

+Claudia Leitte revela que perdeu bebê durante turnê em relato emocionado e anuncia pausa na carreira

+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”

Após o programa, Maisa se solidarizou com as palavras emocionadas da cantora e resolveu mandar uma mensagem agradecendo a  Pabblo Vittar pela participação por meio do microblog Twitter. “obrigada pela sua coragem @pabllovittar obrigada por ser uma voz hoje”, escreveu Maisa, recebendo elogios dos seguidores pela atitude e pelo programa, que será exibido neste sábado.

Pabllo Vittar (Foto: Alfredo Filho | Secom)
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Alfredo Filho | Secom)

E não é a primeira vez que Pabblo Vittar relata tristes incidentes de sua infância, enfatizando a importância da aceitação e sempre ligada as causas LGBT+. A uns meses atrás, a famosa também caiu no choro no programa da Globo comandado por Serginho Groisman, “Altas Horas”, e relatou as dificuldades que passou na infância ao exaltar a mãe, que criou Pabblo e as duas irmãs sozinha, e sempre a apoiou em momentos difíceis. “Quando cheguei na escola me bateram, os professores não faziam nada, a diretora não fazia nada”, relatou em meio a lágrimas. 

+Lulu Santos diz ter se sentido ridículo ao se apaixonar por Clebson Teixeira e dá o que falar em programa

+Pedro Scooby posta foto ao lado de Anitta e sogro após poucas semanas de fim de casamento e público reage

O outro convidado do Programa da Maisa, Carlos Alberto de Nóbrega também deu o que falar, o apresentador de “A praça é nossa” foi transformado em Drag Queen junto com Pabblo Vittar em quadro do programa, coincidentemente, na mesma semana que o apresentador irá encontrar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que é duramente criticado por grupos LGBT+.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;