Antônio Fagundes, Camila Queiroz e Klebber Toledo são alguns atores que não querem mais relações com trabalhos na TV Globo
O ano de 2021 foi marcado por uma série de demissões nos bastidores da TV Globo, e alguns desses motivos que levaram a essas saídas já foram revelados nos últimos meses. Antônio Fagundes, Camila Queiroz e Klebber Toledo já botaram a boca no trombone a abriram o jogo sobre problemas com a emissora carioca.
Em entrevista ao Notícias da TV, Antônio Fagundes revelou o motivo que o fez desistir de trabalhar no canal. Ele tinha um pacto nos últimos 44 anos que consistia em três dias de trabalho nos estúdios para que o restante dos dias da semana ele pudesse se dedicar ao teatro.
A Globo informou o ator que essa forma de trabalho não poderia mais existir, então ele desistiu de trabalhar na novela “Pantanal” e optou por não ter mais nenhum tipo de vínculo com a empresa. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou.
BRIGA PÚBLICA
Camila Queiroz também foi uma vítima do modelo novo da emissora. A famosa estava na novela “Verdades Secretas 2”, do Globoplay, quando recebeu a informação de que teria que trabalhar por mais 1 semana, e isso lhe faria assinar mais um contrato. A morena fez alguns questionamentos e pediu uma garantia de que estaria em uma possível terceira temporada.
A Globo encarou esse questionamento da atriz como uma condição impossível de se aceitar, ainda mais porque supostamente mexia com os rumos da personagem Angel, que deveria morrer no último capítulo. Isso fez com que até Walcyr Carrasco dissesse que se dependesse dele a artista não pisaria mais na emissora.
Veja também

“Fez tanta coisa junto”, Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: “Te amo”

Famoso dá investidas em Juliana Paes e condição imposta por ela vem à tona para beijá-lo: “Não quis”

Parceiro de Renata Fan se demite da Band, após 10 anos, loira se enfurece e tem desfecho com direção
SAI EM DEFESA DA ESPOSA
A briga de Camila Queiroz respingou em Klebber Toledo, marido dela e sócio da empresa que a agencia. O bonitão, que já participou de várias novelas da Globo, saiu em defesa da amada e a orientou não continuar nas gravações. De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, a situação foi muito malvista no cenário televisivo.
Ficou claro que o ator não soube lidar com o entrave e meteu os pés pelas mãos na hora de acertar o contrato da atriz. Além disso, ele negociou um outro contrato com a Netflix envolvendo Camila, o que não deixou a Globo nada feliz, já que era necessário haver clareza entre as duas empresas.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários