Celebridades

Celebridadesighome

Pacto secreto com ator é vazado, humilhação de atriz e revolta de funcionários: os podres na Globo

Antônio Fagundes Globo
Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antônio Fagundes, Camila Queiroz e Klebber Toledo são alguns atores que não querem mais relações com trabalhos na TV Globo

O ano de 2021 foi marcado por uma série de demissões nos bastidores da TV Globo, e alguns desses motivos que levaram a essas saídas já foram revelados nos últimos meses. Antônio Fagundes, Camila Queiroz e Klebber Toledo já botaram a boca no trombone a abriram o jogo sobre problemas com a emissora carioca.

Em entrevista ao Notícias da TV, Antônio Fagundes revelou o motivo que o fez desistir de trabalhar no canal. Ele tinha um pacto nos últimos 44 anos que consistia em três dias de trabalho nos estúdios para que o restante dos dias da semana ele pudesse se dedicar ao teatro.

A Globo informou o ator que essa forma de trabalho não poderia mais existir, então ele desistiu de trabalhar na novela “Pantanal” e optou por não ter mais nenhum tipo de vínculo com a empresa. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou.

BRIGA PÚBLICA

Camila Queiroz também foi uma vítima do modelo novo da emissora. A famosa estava na novela “Verdades Secretas 2”, do Globoplay, quando recebeu a informação de que teria que trabalhar por mais 1 semana, e isso lhe faria assinar mais um contrato. A morena fez alguns questionamentos e pediu uma garantia de que estaria em uma possível terceira temporada.

A Globo encarou esse questionamento da atriz como uma condição impossível de se aceitar, ainda mais porque supostamente mexia com os rumos da personagem Angel, que deveria morrer no último capítulo. Isso fez com que até Walcyr Carrasco dissesse que se dependesse dele a artista não pisaria mais na emissora.

Veja também

SAI EM DEFESA DA ESPOSA

A briga de Camila Queiroz respingou em Klebber Toledo, marido dela e sócio da empresa que a agencia. O bonitão, que já participou de várias novelas da Globo, saiu em defesa da amada e a orientou não continuar nas gravações. De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, a situação foi muito malvista no cenário televisivo.

Ficou claro que o ator não soube lidar com o entrave e meteu os pés pelas mãos na hora de acertar o contrato da atriz. Além disso, ele negociou um outro contrato com a Netflix envolvendo Camila, o que não deixou a Globo nada feliz, já que era necessário haver clareza entre as duas empresas.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários