Policial

Policial

Assassinado pelo próprio enteado a tiros: Padrasto é morto após agredir criança autista e irmão se vingar

Homem é morto pelo próprio enteado após agredir uma criança autista de apenas 9 anos de idade (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Homem é morto pelo próprio enteado após agredir uma criança autista de apenas 9 anos de idade (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

VINGANÇA: Crime choca moradores do estado de Rondônia, após jovem matar o padrasto para defender seu irmão autista

E um assassinato movido pela vingança chocou moradores da região de Porto Velho, Rondônia, (RO).

A vítima, Thiago Ferreira da Conceição, de 32 anos, foi morto no dia 22 de novembro, em uma residência na Rua Coqueiro, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho.

Vale dizer que o homem estava cumprindo regime semiaberto e foi atingido por tiros pelo enteado.

Conforme publicado no portal Rondônia ao Vivo, relatos colhidos no local afirmam de que a vítima agredia frequentemente um outro enteado, uma criança autista de apenas nove anos.

No dia 21 de novembro, Thiago teria agredido novamente a criança. Com isso, o autor do crime por não aceitar as agressões contra a criança autista, começou uma discussão com o padrasto, e na tarde daquele mesmo dia, o enteado se dirigiu à casa de Thiago e o matou com os tiros.

Veja também

Na ocasião, Thiago morreu na residência e o autor chegou a fugir do crime.

Se entregou!

No dia 25 de novembro, o jovem enteado, de 25 anos, se apresentou na delegacia para se entregar,  acompanhado de um advogado, na Delegacia de Homicídios em Porto Velho.

De acordo com o portal Buritis Notícias, o rapaz que é empresário confessou ter matado o padrasto para defender o irmão que, como mencionamos acima, era constantemente agredido.

O jovem contou à polícia que o padrasto era agressivo e constantemente agredia sua mãe e o irmão. Na noite do crime, a vítima teria começado a discutir com a mãe do rapaz, que tentou defendê-la.

A discussão se acirrou e o padrasto começou a agredir o irmão do rapaz, que é autista. O jovem então pegou uma arma e atirou contra o padrasto, que morreu no local.

O que aconteceu com o rapaz após se entregar?

O jovem foi liberado da delegacia porque não estava em flagrante. O crime de homicídio é inafiançável, mas o rapaz poderá responder em liberdade até o julgamento.

Ainda de acordo com o portal, a polícia vai investigar as circunstâncias do crime e ouvir testemunhas para determinar se o jovem agiu em legítima defesa.

 

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.