Gugu Liberato Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo causa comoção ao enviar recado à mãe de Gugu: “Gostaria de aliviar o que te pesa”

O ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa anunciou a mudança de carreira do Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/ Globo)
Padre Fábio de Melo comoveu os internautas ao deixar apoio à mãe de Gugu (Foto: Reprodução / Globo)

Padre Fábio de Melo ficou emocionado ao saber da morte de Gugu e decidiu apoiar a família do apresentador

Padre Fábio de Melo fez uma postagem emocionante nas redes sociais, nesta sexta-feira (29). Comovido com a morte de Gugu Liberato, o religioso decidiu mandar uma mensagem à mãe dele, Maria do Céu.

“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua”, começou dizendo.

Acompanhado de uma foto da veterana entre lágrimas, o padre continuou com o texto que emocionou também os internautas. “Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe. Oferecer-me para sofrer contigo”, declarou.

Gugu morreu depois de sofrer um acidente doméstico em uma casa que havia comprado recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, porém, dois dias depois, os médicos norte-americanos anunciaram que o comunicador havia sofrido uma morte cerebral. “Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, completou o padre.

O veterano da televisão foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em um evento aberto ao público. Estiveram presentes amigos como Sabrina Sato, Celso Portiolli, Mara Maravilha, Eliana – que ficou bastante emocionada – e Rodrigo Faro, que havia protagonizado uma gafe durante uma homenagem ao colega de trabalho.

Maria do Céu
Maria do Céu, a mãe de Gugu, ficou bastante emocionada ao velar o filho (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.