Celebridades

Padre Fábio de Melo escancara momento dramático e força obscura é exposta: “A tristeza me atrai”

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/GShow)
Padre Fábio de Melo fez um texto reflexivo e deixou os internautas confusos com a mensagem que ele queria passar (Foto: Reprodução/GShow)

Padre Fábio de Melo expôs texto reflexivo e causou com conteúdo da mensagem.

Padre Fábio de Melo compartilhou uma mensagem um tanto quanto pesada em suas redes sociais. O sacerdote que usa de seu Instagram para postar textos reflexivos, impressionou com a mensagem que queria passar desta vez.

No Instagram, ele compartilhou um texto que gerou certo debate entre seus seguidores. “Entre a satisfação e o tédio uma brevidade, um logo ali. Eu hospedo uma natureza melancólica. A tristeza me atrai. Ela sempre foi fonte de tudo o que me inspira. Por isso preciso cuidar, pois nela também há recompensas”, disse Fábio de Melo.

+Padre Fábio de Melo é flagrado cantando música ‘do mundo’ após anunciar fim de carreira no gospel

+Gravidez de Anitta é anunciada após término com Pedro Scooby e escândalo envolvendo separação vem à tona

+Claudia Leitte surge com aparência abatida após dias sem dormir e imagem espanta: “Noiva do chucky”

Logo os internautas começaram a debater à respeito da mensagem que o padre quis passar. “Complexo! Necessitamos de todos os sentimentos”, “Na tristeza Há recompensas?”, “Com toda certeza!!! Somente depois de tanto sofrer nos tornamos fortes”, “É preciso dosar essa linha tênue para não querer permanecer nela, entendo”.

Recentemente, Padre Fábio de Melo declarou que iria diminuir o números de shows, pois estava se sentindo muito cansado. Para quem acompanha o sacerdote, sabe que além de ministrar missas, ele percorre o Brasil apresentando seus trabalhos que inspiram uma legião de fãs.

+Morre famosa atriz, após 10 anos de luta contra o câncer e deixa o país sem acreditar

Houveram boatos que ele deixaria a batina, mas o mesmo desmentiu e alegou que deixar de ser padre, era o mesmo que deixar de ser ele.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics