Angélica Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo faz revelação inédita sobre queda de avião com Angélica e deixa público perplexo

Angélica e o Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Angélica e o Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo quebrou protocolos e expor verdadeira situação de Angélica

O Padre Fábio de Melo é um sucesso nas redes sociais e também amigo próximo de diversas celebridades. Uma delas é a apresentadora Angélica.

O religioso, inclusive, revelou que o acidente de avião com Angélica em 2015 fez com que a apresentadora da Rede Globo acordasse para a vida.

A revelação aconteceu durante uma live no perfil oficial de Angélica no Instagram. Padre Fábio de Melo deixou suas brincadeiras de lado e fez sérias reflexões sobre a vida.

No bate papo, o religioso revelou que o acidente de avião transformou a vida da esposa do apresentador Luciano Huck. “Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles”, contou ele.

Angélica deu uma risada após o padre tocar nesse assunto, mas preferiu não comentar detalhes sobre ele. Até hoje, aliás, a apresentadora da emissora carioca evita desabafar sobre o trauma de sua família.

Para quem não lembra, a aeronave que transportava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal, babás e a tripulação, precisou fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Angélica foi a única que sofreu escoriações. Os demais presentes da aeronave de pequeno porte foram liberados logo após a realização de alguns exames.

O religioso e a apresentadora são amigos de longa data (Foto: Divulgação)

Na época do acidente, a Globo emitiu uma nota explicando o ocorrido.

“Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal
O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.