Celebridades Eduardo Costa Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo revela verdade sobre amor e Evaristo Costa surpreende com resposta na lata

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)

O Padre Fábio de Melo surpreendeu ao falar sobre amor e receber resposta chocante de Evaristo Costa

Um dos padres mais conhecidos do país, Fábio de Melo, voltou a roubar a cena nas redes sociais com mais uma de suas mensagens inspiradoras.

Nessa terça- feira, 03 de março, o Padre Fábio de Melo se mostrou indignado com algumas questões do ser humano e resolveu desabafar em seu perfil oficial no Twitter.

Na rede social, o religioso resolveu falar sobre amor e “miséria emocional” e não poupou as duras palavras ao abordar os temas: “As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo”, disparou ele.

“Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular”, completou o Padre Fábio de Melo. Uma fã bem sincerona  resolveu responder ao comentário do religioso e deu o que falar.

“Não entendi nada, padre, mas lindo texto”, disparou a seguidora do Padre Fábio de Melo em resposta ao desabafo do religioso na rede social.

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)

O que chamou a atenção, no entanto, foi o comentário do jornalista e apresentador Evaristo Costa.

Para quem não sabe, os dois são amigos mas vivem divertindo os internautas nas redes sociais com troca de alfinetadas. Em resposta ao comentário da seguidora do religioso confusa, Evaristo Costa então escreveu: “Não se preocupe. Esse senhor tem mania de se comunicar em código morse”, disse ele na rede social.

Para quem não se lembra, o religioso deixou as redes sociais no ano passado. O motivo? Ele se mostrou contra a conhecida “saidinha” de alguns detentos do presídio em datas comemorativas e foi duramente criticado por não conhecer a fundo as questões sociais envolvendo o assunto. Por causa disso, o famoso abandonou seu perfil para refletir, como disse na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.