Celebridades TV Foco

Padre Fábio de Melo se enfurece, critica empresa e é alvo de atitude inesperada

Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo usa as redes sociais para fazer crítica a atendimento em banco e gera polêmica (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo, uma das figuras públicas mais queridas e conhecidas do Brasil, e chama atenção pela sua participação frequente  em suas redes sociais, porém, recentemente, o padre deixou o bom humor, sua marca registrada, e acabou por fazer uma reclamação nas redes sociais, que teve consequências inesperadas.

Tudo começou quando o pároco reclamou nas suas redes sociais ao ter um de seus cartões de crédito bloqueado. “Estou há um mês com o cartão de crédito Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, relatou Padre Fábio de Melo em seu microblog, twitter.

+Bruna Marquezine revela a verdade sobre alfinetada em Luana Piovani: “Tudo o que eu queria era polêmica”

+Claudia Leitte revela que perdeu bebê durante turnê em relato emocionado e anuncia pausa na carreira

+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”

O comentário de Padre Fábio de Melo gerou mais de 23 mil curtidas e 3 mil comentários em meio aos seus 6 milhões e meio de seguidores, e acabou chamando atenção da empresa em questão após a reclamação. “Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM”, respondeu.

Padre Fabio de Melo critica empresa  em suas redes sociais e reviravolta impressiona (Foto:Reprodução)

Porém, a situação acabou ficando cômica, outros bancos concorrentes logo observaram a situação e aproveitaram a oportunidade para oferecer seus serviços a Padre Fábio de Melo. “Temos interesse, também temos cartão de crédito, carteiras digitais, teclado Itaú…Vish, é uma lista longa. Vem de DM”, respondeu o Itaú, em meio a figurinhas. Outra empresa muito conhecida, Nubank,  também mandou uma mensagem para o padre. “Padre, confessamos que adoramos a ideia em tê-lo fazendo parte da família sagrada roxa, Vossa eminência tens uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever”.

+Pedro Scooby posta foto ao lado de Anitta e sogro após poucas semanas de fim de casamento e público reage

+Luana Piovani debocha de Anitta após funkeira assumir namoro com seu ex-marido: “Michael Jackson do Paraguai”

O Banco do Brasil também tentou chamar atenção de Padre Fábio de Melo e deixou sua mensagem ao religioso. “Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Dê-me a sua graça, padre”. Sempre bem humorado, o religioso reagiu aos comentários cheio de criatividade com muito bom humor, e respondeu as propostas e mensagens de seguidores e fãs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna