Celebridades

Padre Fábio de Melo se posiciona contra Henrique Fogaça, detona jurado do Masterchef e dispara: “Ridículo”

Padre Fábio de Melo e Henrique Fogaça, do Masterchef (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo e Henrique Fogaça, do Masterchef (Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, reality show culinário da Band.

Na última semana, Henrique Fogaça acabou publicando uma foto ao lado de duas freiras e, na ocasião, usava uma camiseta com a estampa de duas mulheres vestidas de freiras se beijando na boca e Padre Fábio de Melo desaprovou a atitude.

+Flávia Viana quebra o silêncio após terrível aborto, expõe sofrimento e causa comoção com desabafo

+Leonardo é visto beijando outro homem, Globo é culpada e cantor é massacrado após flagra

+Faustão quebra protocolo, surge até com filho de outro relacionamento e reúne todos em foto; veja

“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us'”, disse o chef de cozinha em sua legenda. Ele ainda usou as seguintes hashtags: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia” e Padre Fábio de Melo não gostou nada.

Os internautas se mostraram irritados com a atitude do jurado do MasterChef e começaram a criticar o mesmo, pedindo respeito. “Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim”, disse um seguidor. “Desnecessário, não te sigo mais”, disparou outro. “Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas…”, detonou mais um.

+Joelma teria sofrido grave acidente e verdadeiro estado de saúde da cantora é divulgado

+Marina Ruy Barbosa, após boatos de término, ganha declaração do marido e revelação sobre o caso vem à tona

Após a repercussão do caso, o religioso decidiu se manifestar e comentar sobre a atitude do jurado do MasterChef Brasil.

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de “pessoa do bem”, disparou o Padre Fábio de Melo em seu perfil oficial no Twitter.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO