Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo tem ligação sobrenatural com Roberto Carlos e detalhes emocionam: “Jesus Cristo”

Roberto Carlos e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Roberto Carlos e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Existe uma ligação completamente sobrenatural entre o Padre Fábio de Melo e o cantor Roberto Carlos e todos os detalhes podem chocar

Conhecido por todos pelo bom humor e sinceridade na hora de falar, o Padre Fábio de Melo revelou alguns detalhes chocantes sobre o seu nascimento envolvendo Roberto Carlos. O famoso fez uma relação entre o dia em que veio ao mundo e uma situação inusitada envolvendo o médico que fez o seu parto, que acabou ajudando que ele se tornasse personalidade importante da igreja no futuro.

+ Amaury Jr. revela gostar de deixar famosos lubrificados em entrevistas: “Começa a falar tudo”

+ Belo vai à falência por dívida de 5 milhões e veredito é dado

+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora

Ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o religioso cedeu entrevista enquanto prestigiava um show do Rei, de quem gosta muito das músicas. O sacerdote decidiu explicar que sua relação com o cantor vai muito além de simplesmente apreciar o som que ele faz, mas tem algo sobrenatural que os liga.

Padre Fábio de Melo, que nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, contou que foi o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3650131871679080?__xts__[0]=68.ARCrUUMIbjkWkq93p2q6FaW8jcFGZvR9wvHRu9S97DufDH8-qHCIqRGTI7OzbH6Yucg1_hbmwcXEOjXJfUy6Z6v3hk6S_x2mPwFA0MqunFuKaGiEeBprGzzSj01sHCWcLTTaeIXHub9laKkUplPQtbxc8cq1OZWjALMbAOISkU8pF_-_jukoU8l5_I9JGQK-0y4TMqCPBHpTVafzhZ7Qe8ujsuYN5ydQG-I9-V-M-T2CTwdithCagTxTykkyL_EfVE3L7KR5dWS2pZuLHjrdeERIqHpig9sifEDsxiO2Mw9JBWlcLMHIBbJcb2QhyKk1cV2jx-zp4j6-2jjrUXvP3rtReQ&__tn__=-R">único filho de sua mãe que deu à luz em um hospital, os outros sete foram concebidos. Um detalhes muito interessante, porém, aconteceu enquanto sua mãe estava em trabalho de parto.

Padre Fabio de Melo tem passado um tempo longe das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O religioso revelou que pouco antes de chegar ao mundo o médico que lhe trouxe ao mundo cantava a música “Jesus Cristo”, muito famosa na voz de Roberto Carlos. Isso fez com que existisse uma ligação muito especial entre o famoso e cantor, além de ter tudo a ver com a religião que o querido padre decidiu seguir ao longo de sua vida.

+ CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”

Vale ressaltar que o Padre Fábio de Melo tem passado um tempo fora das redes sociais, onde ficou muito conhecido. Segundo o sacerdote, lidar com a depressão é muito difícil, e ver o que acontece na web acaba dificultando o seu processo de cura, já que existe muita maldade por lá.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito