Celebridades Previsões

Padre Marcelo Rossi: mulher que empurrou o religioso estava possuída, revela vidente

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)
Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher de cima de um palco

Durante a sua participação no programa Tricotando, a sensitiva Márcia Fernandes falou sobre o vídeo em que a mulher aparece empurrando o Padre Marcelo Rossi, durante a realização de uma missa em uma cidade localizada no interior de São Paulo.

+Gusttavo Lima briga e expõe Wesley Safadão, cantor nega, mas é desmascarado por empresário

+Marina Ruy Barbosa é roubada, sofre golpe e pode perder milhões: “To com medo”

+William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas

Segundo Márcia Fernandes, a mulher na ocasião que cometeu o ato maléfico, estava possuída, sendo usada por ‘anticristos’, como forma de afrontar a igreja católica. Ela ainda chamou a atenção, dizendo que uma pessoa comum chegar perto do Padre Marcelo Rossi é algo quase impossível, pois, além do palco ser alto, ele estava em um lugar cercado por seguranças. A mulher chegou a pular grades que protegiam o local para poder chegar até o religioso.

Pela ótica espiritual, Márcia Fernandes contou que a mulher em questão estava possuída por fortes espíritos, que afrontou um padre na frente de milhares de pessoas. De acordo com Márcia, sempre devemos entrar pela lateral da igreja, jamais pela frente, pois, o centro é o caminho das noivas e as almas das trevas estão sempre ali.

Depois que empurrou o padre, Márcia Fernandes também observou que a mulher ficou rindo e em seguida pulou de cima do palco, ela ainda tentou fugir, mas, foi impedida pelos fiéis da igreja. De acordo com testemunhas, várias pessoas depois que o padre foi empurrado, começaram a passar mal, e isso pode ter se dado, justamente por conta da energia negativa que o ambiente tomou por conta da atitude da mulher.

Ainda de acordo com Márcia Fernandes, sozinha a mulher não teria feito nada, ela estava em hipnose espiritual para só assim conseguir agredir o padre.

Veja a explicação de Márcia Fernandes completa no vídeo abaixo!

+A Dona do Pedaço: Josiane perde Régis para Maria da Paz e ainda leva surra de sua mãe

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Padre Marcelo Rossi falou sobre o Boletim de Ocorrência feito por ele: “Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta”, falou o religioso.

Mulher estava possuída, diz Márcia Fernandes (foto: Reprodução)
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;