A atriz, que deixou a emissora e vinha sendo criticada por parte do público, apareceu chorando ao comentar cena de Pantanal
Juliana Paes surgiu aos prantos em um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 29.
Depois da repercussão da cena de Maria Marruá, sua personagem na novela Pantanal, a atriz desabafou ao público, que aclamou sua atuação, revertendo a situação de quando foi escorraçada por preferir não comentar sobre política.
“Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens. Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, disse a famosa.
Após a exibição dos dois primeiros capítulos, ela tem sido um dos grandes destaques da trama. Na história, Maria Marruá é alvo de uma lenda de que se transforma em onça.
Veja também

Famoso dá investidas em Juliana Paes e condição imposta por ela vem à tona para beijá-lo: “Não quis”

Raul Gazolla revela que Juliana Paes obrigou condição inusitada para beijá-lo: ‘Não quis’

Após demissão cruel, Juliana Paes é envolvida em escândalo de R$ 15 milhões e podre da Globo vaza: “Roubo”
Juliana Paes sai da Globo
Após 21 anos na emissora, a musa, que coleciona papéis memoráveis, não faz mais parte do elenco fixo. A partir de agora, ela vai trabalhar apenas por obra definida.
“Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, explicou.
“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano, com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, acrescentou.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários