Anitta Luana Piovani Pedro Scooby TV Foco

Pai de Anitta acusa Luana Piovani de fazer filha terminar com Scoby e causar transtorno

Pai de Anitta, revela que cantora parou de ser sua própria empresária pois o surfista, Pedro Scooby é 'bom de cama". (Foto: Divulgação)
Pai de Anitta, revela que cantora parou de ser sua própria empresária pois o surfista, Pedro Scooby é ‘bom de cama”. (Foto: Divulgação)

Pai de Anitta culpa Luana Piovani por término de namoro da filha com Scooby

O polêmico relacionamento da cantora de funk Anitta e do surfista Pedro Scooby continua dando o que falar mesmo após o anúncio do seu fim, decisão tomada por parte da cantora. Após o anúncio, diversas especulações surgiram sobre o que levou o casal, sempre de bem nas redes sociais, chegar a um fim em poucos meses, dentre uma das causas mais citadas pelo público, estava envolvendo a ex mulher do modelo, a apresentadora Luana Piovani, que acabou irritando o pai de Anitta.

O nome de Luana Piovani foi um dos mais citados para o fim do relacionamento do ex casal Pedro Scooby e Anita por conta das diversas declarações pra lá de polêmicas da apresentadora de televisão, que muitas vezes mandava indiretas para a cantora ou criticava o ex-marido, com quem tem três filhos.

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

Como se não bastasse, o pai de Anitta, conhecido como Painitto nas redes sociais, que até então estava sendo discreto sobre o que pensava das atitudes de Luana Piovani, resolveu desabafar e falar o que acha após o fim do namoro da filha ir ao fim. Por parte de Anitta, no entanto, o final do namoro com o surfista teria sido causado por conta de uma doença chamada estafa, que deixava a cantora reclusa e piorava em meio a dura e incessante rotina da cantora.

Pedro Scooby, Anitta, Luana Piovani
Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani (Reprodução)

Além de uma série de curtidas em declarações polêmicas sobre o ex namorado da filha, o pai de Anitta acabou inaugurando que Luana Piovani, ex do surfista, teria causado o fim do relacionamento, após uma fã listou uma série de coisas que a apresentadora teria feito quando a cantora estava com Scooby, concluindo que o acúmulo de mensagens negativas e polêmicas seriam mais do que suficientes para justificar a atitude de Anitta de terminar o namoro. Na mensagem, a internauta também acaba por mandar uma indireta para osurfista, Scooby, chegando a chama-lo de sonso.

“Gente, vocês não têm memória não? Esqueceram o inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o Scooby de pior pai, pior homem, esnobava a Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o Painitto perdeu a paciência porque ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente?”, questionou a seguidora do pai de Anitta.

+Maísa revela vontade de casar e entrega planos de matrimônio

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

A internauta continuou. “Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou porque ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela”, comentou a seguidora. Pai de Anitta, o Painitto, acabou por concordar com as mensagens. “Obrigado. Perfeita você”, respondeu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics