TV Foco

Pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo passa mal, é socorrido às pressas e surge em leito de hospital: “Trêmulo”

O pai dos cantores Cristiano Araújo é Felipe Araújo, João Reis (Foto: Reprodução/ Montagem)
O pai dos cantores Cristiano Araújo é Felipe Araújo, João Reis (Foto: Reprodução/ Montagem)

Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo passou mal e foi levado ao hospital

Pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo, o também cantor João Reis, deu um enorme susto em todos que acompanham seu trabalho nesta última sexta-feira, 19 de junho. Ele estava realizando um live celebrando os 50 anos da música sertaneja, cantando os grandes clássicos, e no final da apresentação passou mal.

+Ao vivo, Ivete Sangalo não se segura faz revelação chocante sobre mulher e confessa: “Eu peguei Gabriela”

+Globo volta a massacrar Bolsonaro e ordem contra presidente é escancarada: “Tudo pra derrubar”

João Reis precisou ser levado às pressas ao hospital. O pai de Felipe Araújo e Cristiano Araújo chegou a gravar um vídeo explicando o que havia acontecido. Ele explicou que foi por causa do stress emocional: “A emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé”.

+Celso Portiolli entra em saia justa no Domingo Legal, tenta disfarçar barraco no programa e escandaliza: “Ridículo”

“Fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim”, disse o pai de Cristiano. Felipe Araújo foi um dos convidados especiais da transmissão ao vivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos e dizer que foi apenas um estresse emocional, durante minha Live tive que segurar a emoção pois era com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida e como estava sem coragem de ver o vídeo e quando fui ver realmente a emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé ! Aí mais uma vez meu amigo Emanoel ligeiramente me trouxe para o hospital e fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa 🙏 muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim 🙏

Uma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo) em

 

PROBLEMAS NA FAMÍLIA

Felipe Araújo se envolveu em uma confusão com a mãe de seu filho Miguel, Caroline Marchezi. Ela relatou uma série de constrangimentos que sofreu durante a maternidade e também contou sobre o pedido do cantor para reduzir a pensão paga para a criança. Ele negou tudo e relatou uma outra versão sobre a polêmica história.

TRÁGICA MORTE DO FILHO

Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.