Celebridades Nego do Borel TV Foco

Pai de Duda Reis pede fim de ataques a filha após série de brigas públicas: “Vivemos em família”

Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros. (Foto: Montagem/Reprodução)

Pai de Duda Reis pede fim de ataques após série de acusações sobre Nego do Borel; Entenda

Ao que parece, o caloroso desentendimento entre o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, e o namorado da filha, Nego do Borel, está chegando ao fim. Recentemente, Nego do Borel chegou a sofrer um acidente e precisou ser hospitalizado, sendo ajudado pelo pai da atriz, que pediu ao irmão, que é médico, para fazer a cirurgia do artista. Após a atitude, pai e filha, que trocavam farpas causadas pelo relacionamento da atriz, trocaram uma série de mensagens carinhosas, o que continuou gerando críticas de parte do público.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram revolta com privilégio em parto: “Deveriam ter vergonha”

Anteriormente, Luiz Fernando teria acusado o funkeiro de agredir Duda Reis, além de falar que a filha vivia um relacionamento abusivo ao lado do cantor. As revelações costumavam acontecer publicamente nas redes sociais, o que gerava sempre muita polêmica e dividia opiniões.

+Gretchen se enfurece e rebate ataques sobre 18° noivado: “Não nasci pra aceitar infidelidade”

Duda, por sua vez, vinha pedindo incansavelmente o fim dos ataques a ela e ao noivo, Nego do Borel. A atriz chegou a revelar que estava tendo ataques de pânico e fazendo tratamento psiquiátrico por causa de toda a repercussão, e chegou a questionar, ainda, onde estava a empatia dos pais. O cantor também teria se pronunciado, e negou as acusações do sogro, além de reforçar que não seria capaz de agredir a noiva. “Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém.”, desabafou a jovem, na época.

Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros, pai de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros, pais de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)

trégua?

Por causa de todas as acusações, a relação de Duda Reis e Luiz Fernando chegou a ficar estremecida. A jovem, teria dito, inclusive, que iria processar o pai em um momento de raiva, o que foi negado depois pela mesma. “Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana).”, pontuou.

+Solange Gomes expõe caso com Arthur Aguiar, ator nega: “Essa história é ridícula”

Agora, Duda Reis e o pai trocam mensagens carinhosas nas redes sociais, o que gerou alguns ataques a atriz. Em resposta, Luiz Fernando pediu o fim dos ataques a filha. “Vou solicitar às pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!”, escreveu o pai da musa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna