Celebridades Gospel

Pai de Fernanda Brum é internado em CTI e cantora gospel implora por orações: “O Senhor o levantará”

Fernanda Brum pediu orações para o pai, Nélio Brum, que está internado em CTI de hospital (Foto: Montagem/TV Foco)
Fernanda Brum pediu orações para o pai, Nélio Brum, que está internado em CTI de hospital (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantora gospel está preocupada com a saúde do pai

A cantora gospel Fernanda Brum usou a sua rede social para pedir orações ao seu pai, Nélio Brum. O mesmo encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), devido a uma pneumonia.

Na legenda de uma foto onde mostra o pai na cama de um hospital, Fernanda Brum escreveu o seguinte: “Meus queridos, eu sei que muitas pessoas precisam de oração agora e, temos orado sem cessar para que logo toda essa praga passe! Meu pai tem pneumonia e eu sei que o Senhor o levantará rapidamente do CTI. Ore comigo por ele e por tantas outras pessoas que estão nos hospitais. Nelio Brum, estamos com você!”, pediu a cantora.

+Aline Barros, Fernanda Brum e outros cantores do gospel tem cachês divulgados e exigências absurdas

+Fernanda Brum é tentada pelo Diabo e revelação de pacto vem à tona em vídeo impressionante

Nélio Brum, vale dizer, é compositor, inclusive, em seu CD gravado no ano de 2001, intitulado Raios de Luz, Fernanda Brum cantou uma música de autoria dele. Nos comentários de sua publicação, Fernanda Brum acabou sendo consolada pelas amigas do meio evangélico e personalidades como a apresentadora do SBT, Eliana.

“Em oração, querida. Deus é maior”, escreveu Cristina Mel. “Estaremos em oração Pastora, vai dar tudo certo em nome de Jesus”, comentou o jogador do Flamengo, Diego Ribas. “Declaramos a cura em nome de Jesus!!”, disse a cantora Elaine de Jesus.

Pai da cantora gospel Fernanda Brum (Foto: Reprodução)
Pai da cantora gospel Fernanda Brum (Foto: Reprodução)

LEMBRANÇA

Na tarde desta terça (28), a cantora acabou fazendo uma nova publicação, onde publicou uma foto antiga ao lado do pai, e na legenda relatou: “Nessa foto eu tinha uns 16/17 anos. Já estudava no seminário. Eu e meu pai fomos no Estados Unidos para eu começar o High school e também o seminário internacional. Chegando lá, ele passou a noite de joelhos. Lembro que era época da copa do mundo. Eu não entendia pq ele não dormia. Mas enfim… fomos à Disney, conversamos muitos. Depois dirigimos por horas indo para Key West… Ele me disse: Filha, vc não vai ficar na América do Norte. Eu fiquei triste mas acatei. Voltando pra casa, Deus levantou profetas para confirmarem que eu realmente deveria ficar no Brasil e estudar aqui. Naquele ano lancei o CD Feliz de vez. Provavelmente vc que lê agora, me conheceu nessa época. Obrigada Nelio Brum por não ter deixado eu ficar por lá. Obedecer é sempre melhor que sacrificar… fique bem Papai, fique bem, Nelio Brum!”.

Veja o clique abaixo!

Publicação da cantora Fernanda Brum (Foto: Reprodução)
Publicação da cantora Fernanda Brum (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.