Celebridades

Celebridades

MC Gui promove festança em aniversário e pai do cantor defende aglomeração: “Hipocrisia”

MC Gui promove festança em aniversário e pai do cantor defende aglomeração (Foto: Reprodução)

MC Gui promove festança em aniversário e pai do cantor defende aglomeração: “Todos testados na entrada”

MC Gui acabou sendo alvo de muitas críticas após compartilhar uma festança em seu aniversário de 23 anos em plena pandemia. Segundo informações dadas pela colunista Fábia Oliveira, cerca de 500 convidados se reuniram na comemoração do funkeiro.

Após a grande repercussão, MC Gui foi duramente criticado por internautas, devido as inúmeras mortes causadas pela doença contagiosa, contabilizando mais de 442 mil mortes. Nessa quinta-feira, 20, o pai do cantor saiu em defesa do famoso em seu instagram, afirmando que a festa de aniversário seguiu todas as orientações da OMS. “Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21h, como manda o decreto, [e o salão estava em] 25% da capacidade”, afirmou.

MC Gui promove festança em aniversário e pai do cantor defende aglomeração (Foto: Reprodução)
MC Gui promove festança em aniversário e pai do cantor defende aglomeração (Foto: Reprodução)

Contudo, a fala de Rogério Alves foi contestada por alguns internautas, já que em algumas fotos compartilhadas por convidados e pela própria família, é possível ver pessoas aglomeradas em local fechado e sem o uso de máscaras de proteção. Em seu instagram, o pai de MC Gui compartilhou as mesmas palavras que escreveu anteriormente em um post, e completou: “Hipocrisia”.

Veja também

REPERCUSSÃO

Nas fotos compartilhadas pela namorada de MC Gui, Beatriz Michele, internautas não pouparam críticas ao evento. “Nossa, que desrespeito com as famílias que estão perdendo seus entes queridos em plena pandemia”, “Tinha que levar uma multa milionária pra ele aprender a respeitar a pandemia, porque ele não perdeu ninguém da família pra essa Covid. Tem muita gente brincando”, “Meu Deus, tanta gente morrendo por causa dessa maldita doença e ainda tem gente sem noção nesse mundo. Falta de respeito total”, foram algumas das mensagens deixadas nas fotos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários