Tiago Leifert

ighomeTiago Leifert

Pai de Tiago Leifert defende filho, diz que não o colocou na Globo e destrói ator: “Jamais me meti”

Gilberto Leifert e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Gilberto Leifert saiu em defesa do filho, Tiago Leifert, e negou ter influenciado diretamente nos rumos do apresentador dentro da Globo

Pai de Tiago Leifert, Gilberto Leifert se pronunciou oficialmente sobre a briga em que o filho se envolveu nesta semana, após o ex-apresentador do “BBB” dizer a Ícaro Silva que o reality show pagou o salário do artista. O jornalista, que é considera um ‘chefão’ na emissora garantiu que todo o mérito do herdeiro na carreira é apenas dele.

Nos comentários de uma postagem feita pelo próprio ex-Globo, Gilberto afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas, mas explicou que precisava deixar claro para o público que ele não teve responsabilidade nenhuma no sucesso do famoso, tanto é que eles sequer trabalhar juntos no mesmo departamento.

“Você talvez não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora. enho setenta anos e cresci vendo a nação brasileira conviver com impunidade; negar o mérito das pessoas, suspeitar da honestidade e da integridade de quem alcança sucesso. O esporte preferido dos brasileiros não é o futebol. É o falar mal dos outros”, iniciou.

O pai de Tiago Leifert continuou: “Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação“.

Gilberto Leifert reiterou que o reconhecimento do filho é único e exclusivamente mérito do talento dele na comunicação. “Aliás, jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. Eu jamais poderia contratar alguém para o Jornalismo, por exemplo”.

Veja também

BRIGA PÚBLICA

Para quem não sabe, Tiago Leifert rebateu declarações de Ícaro Silva, que negou participar do “BBB22” e ainda chamou o programa de medíocre e “bosta”. O jornalista se doeu e quebrou um período longe das redes sociais para defender com unhas e dentes o programa. Ele sugeriu que o ator deveria deixar a emissora.

QUESTÃO RACIAL

Na tréplica, o ator acusou o ex-apresentador de não ter talento, nem beleza, muito menos carisma, mas que chegou onde chegou por ter sobrenome. A situação também ganhou nuance de militância com o famoso dizendo que sempre precisou se provar muito mais do que uma pessoa branca.

Tiago Leifert é filho de Gilberto Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é filho de Gilberto Leifert (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários