Celebridades Globo Gusttavo Lima Leo Dias

Pai de Tiago Leifert é acusado de sabotar Gusttavo Lima, apresentador da Globo se revolta e rebate Leo Dias

Tiago Leifert negou que seu pai, ex-diretor da Globo, tenha alguma coisa a ver com punição do Conar a Gusttavo Lima, conforme insinuado por Leo Dias (Reprodução)
Tiago Leifert negou que seu pai, ex-diretor da Globo, tenha alguma coisa a ver com punição do Conar a Gusttavo Lima, conforme insinuado por Leo Dias (Reprodução)

 

Tiago Leifert negou que seu pai, ex-diretor da Globo, tenha alguma coisa a ver com punição do Conar a Gusttavo Lima, conforme insinuado por Leo Dias

O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, atualizou os stories de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 20, para rebater uma matéria feita pelo colunista do portal UOL, Leo Dias, insinuando de que o pai do comandante do BBB20 pode estar por trás do processo movido pelo Conar contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Segundo Leo Dias, Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, que já ocupou um cargo forte dentro da Globo, também faria parte do Conar, ocupando, conforme o jornalista, posto de membro executivo do Conar Global.

+Henrique e Juliano declaram guerra à Globo e motivo envolve Roberto Carlos

Partindo de tal premissa, Leo Dias aventa a possibilidade da punição do Conar em relação a Gusttavo Lima ser mera coincidência ou se teria algo a ver com a treta envolvendo o cantor e a Globo. Para Tiago Leifert, no entanto, tudo não passa de uma “teoria da conspiração” criada pelo colunista do UOL.

Tiago Leifert rebate Leo Dias

Tiago Leifert rebateu Leo Dias (Reprodução)
Tiago Leifert rebateu Leo Dias (Reprodução)

 

Citando nominalmente o colunista, Tiago Leifert, em uma sequência de vídeos no stories do Instagram, rechaçou veementemente qualquer possibilidade de seu pai, Gilberto Leifert, está envolvido na treta entre o Conar e Gusttavo Lima.

Segundo Tiago Leifert, seu pai não faz mais parte do time de contratados da emissora carioca, tampouco do Conar, e, muito menos, deve saber quem é o marido de Andressa Suita – ressaltando que ele sim conhece o sertanejo e aprecia as músicas do artista.

Tiago Leifert iniciou ironizando Leo Dias, afirmando tratar-se de uma “teoria da conspiração” de que seu pai, “homem forte da Globo”, estaria “perseguindo Gusttavo Lima”.

O apresentador da Globo continua, afirmando que Gilberto saiu da emissora carioca “há anos, não trabalha no Conar há anos, não trabalha mais na Globo desde 2017, não vai no Conar desde 2018”, afirma. “Meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele”, ressaltou.

“Acho que meu pai nunca ouviu uma musica do Gusttavo Lima, eu já, eu adoro Gusttavo Lima! Meu pai acho que não sabe nem quem é Gusttavo e se ele soubesse, por que meu pai perseguiria Gusttavo Lima?, de onde tiraram esse troço? Ele não tem nada a ver com o que está acontecendo, eu não tenho nada a ver com o que tá acontecendo. Pelo amor de deus, parem!”, pediu o apresentador.

Gusttavo Lima em treta com o Conar e a Globo

Conar está processando Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

 

O marido de Andressa Suita foi notificado pelo Conar na semana passada por causa de, segundo o órgão, denúncias feitas por internautas que criticaram o excesso de bebida alcoólica em uma live do cantor no YouTube.

Segundo o órgão, o artista não teria colocado nenhum aviso sobre o consumo exagerado de bebida alcoólica no conteúdo postado no YouTube, que é acessado por menores de idade, o que poderia induzir essas pessoas ao consumo do álcool. Após a notificação do Conar, Lima se revoltou e disse que não fará mais performance virtual.

No tocante à treta com a Globo, Gusttavo Lima e a emissora carioca teriam se desentendido em 2019, após o marido de Andressa Suita trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music, tornando-se uma persona non grata no canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco