Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Pai de Zezé e Luciano Camargo vive grave situação no hospital e médicos dão boletim oficial: “48 horas”

Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano ao lado do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

O pai da dupla está internado com uma grave infecção no intestino

Zezé di Camargo e Luciano passam por uma situação delicada desde o início dessa semana. Isso porque o senhor Francisco, pai da dupla, foi internado na segunda-feira (9) com fortes dores no intestino.

+Audiência 11/11: Sonia Abrão crava empate inflamado contra Catia Fonseca e Globo é ameaçada de manhã

+Fátima Bernardes convoca Faro e Eliana, dá chute em canais e apresentadores estreiam na Globo: “Juntos”

+Após 25 anos, Faustão tem programa cancelado e Globo faz anúncio oficial ao público

Francisco José de Camargo, de 84 anos passou por exames nesta terça-feira (10). O médico Adilon Cardoso Filho, que o acompanha há anos, suspeitou de sangramento em uma artéria do intestino e solicitou o exame.

No final da tarde da tarde de quarta-feira (11), a equipe médica divulgou um boletim sobre o estado de saúde do pai de Zezé e Luciano.

O comunicado dizia: “O paciente, em virtude dos exames de controle de rotina necessita internação para realização de exames laboratoriais e imagens. Portanto, depois da avaliação de rotina, permanece internado por um período de observação por 18 horas. Após nova avaliação, ele terá alta e retornará para sua residência”.

Em fevereiro deste ano, o pai da dupla ficou internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) para tratar um infecção nos pulmões em decorrência de um enfisema pulmonar.

DESABAFO DO CANTOR

Nessa semana, um vídeo de Zezé Di Camargo foi divulgado por sua esposa Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo faz desabafo sobre a situação do pai (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor declarou que não está sendo fácil e fez questão de falar sobre a situação do pai: “Na medida do possível, não está fácil. Passamos lá, colocamos uma roupa especial e máscara”.

DOIS FILHOS DE FRANCISCO

O pai da dupla foi um dos destaques do filme sobre a trajetória de Zezé e Luciano. Levando seu nome no titulo do longa, senhor Francisco teve papel fundamental no sucesso dos filhos. O filme estreou em 2005 e arrecadou R$35 milhões de bilheteria.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins