Em família, trama das seis da tarde promete curiosidade de pai e filho em cena
João Vitti voltará às novelas em uma participação mais do que especial. Ele grava cenas de Além da Ilusão, próxima trama das seis, ao lado do filho, Rafael Vitti.
João Vitti e Rafael Vitti também serão pai e filho no folhetim que tem estreia prevista para janeiro de 2022. Na história, o marido de Tatá Werneck interpreta o protagonista Davi. O jovem mágico se envolverá com Isadora (Larissa Manoela) e será acusado de matá-la. Com isso, vai parar na cadeia, mas ganha liberdade anos depois e se encanta por Elisa, irmã da sua ex-namorada.
João Vitti aparece apenas nos primeiros capítulos. Ele será uma espécie de protetor de Davi e ficará revoltado com a detenção do filho.

Veterano conta experiência com filho
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano João Vitti deu detalhes do novo trabalho. “Será uma participação afetiva. Estou muito feliz por contracenar com o meu filho. A gente tem uma relação muito próxima. Fico orgulhoso demais ao ver o homem que ele se tornou. Nos bastidores das gravações, toda hora vem alguém da equipe falar comigo sobre como o Rafael é uma pessoa bacana de se trabalhar”, destacou.
+Marcos Mion usa as redes sociais e abre o peito: “Do maior pesadelo profissional ao maior sonho”
Veja também

“Além da Ilusão: Maldades de Úrsula são descobertas e vilã será rejeitada até pelo próprio filho: “Tenho direito”

Matias tem surto violento com Violeta e deixa a máscara cair na reta final de “Além da Ilusão”

Final de Além da Ilusão: Davi prova inocência e tem final feliz com Isadora: “Nós vencemos”
Além disso, João Vitti voltará a ser visto na reprise de O Cravo e a Rosa. A novela começa dia 6 de dezembro nas tardes da Globo. “É uma novela muito amada pelo público e, especialmente neste momento tão triste pelo qual estamos passando, será uma grande válvula de escape da realidade. Foi uma das melhores produções de época da Globo”, contou.
VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários