Celebridades

Celebridades

Pais de Lexa dão a benção para casamento da cantora com MC Guimê

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O casal Lexa e MC Guimê já estão pensando em casamento. Agora, a artista já tem a benção dos pais para o noivado com o funkeiro. Darlin Araújo Ferrattry, mãe da loira, disse estar feliz pela filha, e que apoia a união dos dois, em entrevista ao EGO.

“Eu adoro o Guimê. Ele é o melhor genro de todos. Coração bom, puro e verdadeiro. Um menino com um coração enorme e um verdadeiro gentleman”, enalteceu a sogra. Ela comenta ainda que não abrirá mão do jantar com o pedido oficial do genro.

“Eu achei lindo eles viajarem para o Chile e ele ter feito a surpresa de a pedir em casamento lá. Mas ainda quero o jantar de noivado com tudo direitinho e tradicional. Tem que ter o jantar com os pais dos noivos para a benção. Sou moderninha, mas tenho o meu lado tradicional também”, explica.

Darlin, MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução / Instagram)
Darlin, MC Guimê e Lexa
(Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Cacau Junior, pai de Lexa, também aprovou o genro. “Os dois se dão muito bem. O Cacau é do meio artístico e isso ajudou eles a se entenderem. Na semana passada, eles gravaram o EP “Eu sou favela”, do novo trabalho do Cacau”, contou a empresária e produtora da filha.

Ela já até dormiu na mansão, avaliada em R$ 2 milhões, comprada por Guimê para Lexa em São Paulo. “A gente esteve na casa há pouco tempo. Ela é linda e muito grande. Nós passamos três noites nela quando estivemos em São Paulo”, comentou a sogra.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários