Camila Queiroz e Romulo Estrela formam casal polêmico na nova temporada da novela
Estreou, na última quarta-feira, dia 20, a continuação da escandalosa história de Verdades Secretas. Mais uma vez, Camila Queiroz, a belíssima Angel, foi colocada como protagonista.
De volta ao book rosa, a trama conta com várias cenas de sexo explícito e, por enquanto, os primeiros 10 capítulos da temporada estão disponíveis apenas no GloboPlay, sendo recomendados para maiores de 18 anos.
O restante será postado a cada quinzena, de acordo com informações da própria emissora. Romulo Estrela entrou para o elenco como o policial Cristiano, convocado por Giovanna, vivida por Agatha Moreira, para investigar o envolvimento de Angel na morte de Alex, interpretado na primeira temporada por Rodrigo Lombardi.

Bastidores
Em entrevista à revista Quem, Romulo Estrela falou como tem sido suas cenas com Camila Queiroz, de quem se apaixonou logo na primeira gravação juntos. “Naquele primeiro momento, já se encanta com ela e tem uma paixão arrebatadora”, disse o galã.
Veja também

Ney Latorraca passa 50 dias na UTI, tem cirurgia para retirar órgão e comunicado confirma testamento de morte

Adeus de Antônio Fagundes causa comoção geral, Globo corre contra o tempo e nova notícia é dada ao público

Paola Carosella revela vontade de voltar para as telinhas mas com uma condição: “Que não envolva a cozinha”
Ele também tem cenas quentíssimas com a antagonista de Agatha Moreira. “O Cristiano fica vivendo essa contradição durante um tempo e os acordos vão se refazendo na medida em que a história avança”, revelou o famoso, que precisou estudar a primeira fase de Verdades Secretas.
“O triângulo acontece desse jeito. Tem a paixão dele pela Angel e a relação com a Giovanna, que também ultrapassa todas as barreiras de uma relação profissional”, explicou.
“Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado”, finalizou o artista.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários