Comparado a Bolsonaro, palhaço Bozo dá lição e manda recado inesperado ao presidente


Wanderley Tribeck, intérprete do Palhaço Bozo, mandou recado para Jair Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Wanderley Tribeck, intérprete do Palhaço Bozo, mandou recado para Jair Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Wanderley Tribeck, intérprete do Palhaço Bozo, mandou recado para Jair Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)

Primeiro intérprete do palhaço Bozo, Wanderley Tribeck surpreendeu ao gravar vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Desde o início das eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser chamado pejorativamente de “Bozo” por eleitores contrários a ele, fazendo uma referência ao sobrenome do político e ao palhaço Bozo, que ficou famoso por apresentar programas infantis no SBT nos anos 1980.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do Bozo no Brasil, não faz parte do time de eleitores contrários a Bolsonaro, e chegou a sair em defesa do presidente.

+ Claudia Leitte pega todos de surpresa e decide investir na carreira de atriz

Ontem (26), Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que Wanderley aparece falando sobre o político. Na gravação, o ator veterano diz que o apelido deveria ser motivo de elogio, e não de ofensa.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Wanderley ressalta as conquistas que teve na pele de Bozo, como “o maior palhaço do mundo” e ídolo das crianças, e ainda alfineta os opositores de Bolsonaro, dizendo que eles “estão elogiando o presidente quando o chamam de Bozo, porque o Bozo conquistou uma legião de amigos”.

Veja também

Por fim, Wanderley Tribeck mandou um recado direto a Bolsonaro, afirmando que “o Bozo foi bom para as famílias”, e que, portanto, o presidente deve “se orgulhar” ao ser chamado dessa forma, pois o estariam chamando de “uma boa pessoa”.

OUTRO DEFENSOR

Jair Bolsonaro atrai diversos críticos, entre anônimos e famosos, mas também muitos defensores. No último Carnaval, por exemplo, o humorista Marcelo Adnet chegou a fazer uma sátira do presidente em um desfile da escola de samba São Clemente.

Porém, o deputado federal Marco Feliciano saiu em defesa do presidente e criticou o comediante da Globo, afirmando que ele “passou vergonha” no Carnaval.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA