Celebridades

Palmirinha é levada às pressas para hospital e filha desabafa sobre estado de saúde: “Teve que internar”

A apresentadora Palmirinha está no hospital (Foto: Divulgação)
A apresentadora Palmirinha está no hospital (Foto: Divulgação)

Palmirinha está internada em São Paulo e teve estado de saúde divulgado

A apresentadora Palmirinha deu um baita susto em seus admiradores ao dar entrada em um hospital localizado na região da Grande São Paulo.

A informação foi confirmada pela família de Palmirinha à revista Quem e foi revelado que a apresentadora deu entrada no hospital no último dia 22 de outubro.

+Jojo Todynho arma guerra judicial, advogados são acionados e fortuna pretendida é vazada: “Indignada”

Ainda segundo a família da apresentadora, que tem 89 anos de idade, a veterana está internada com uma infecção urinária. Devido a idade avançada da famosa cozinheira, os médicos optaram por interná-la para oferecer cuidados mais especiais nesse momento delicado.

De acordo com o boletim médico revelado, o quadro geral de Palmirinha é estável. No entanto, a apresentadora ainda não tem previsão para receber alta médica e continuará internada no hospital.

+Escândalo! Ex-atriz pornô se envolve com Gusttavo Lima e macumba é feita para acabar com casamento

Ainda segundo a equipe de Palmirinha, apesar de estar internada, ela está lúcia e conversando com todos. A internação aconteceu após a apresentadora sentir um desconforto e procurar ajuda no hospital para investigar melhor a causa de seu problema de saúde.

A apresentadora Palmirinha está no hospital (Foto: Divulgação)
A apresentadora Palmirinha está no hospital (Foto: Divulgação)

Equipe revela detalhes sobre o estado de saúde da apresentadora

“Ela foi internada na última quinta-feira, dia 22, para tratar uma infecção de urina. Teve que internar para para tratar com antibióticos no hospital. Palmirinha está conversando e se alimentando bem”, disse a assessora de imprensa da apresentadora que está sendo acompanhada pela sua filha, Sandra, durante esse período.

Vale dizer que a apresentadora está afastada da TV Gazeta desde 2015. Lá, Palmirinha comandava atrações de culinária. Apesar disso, a apresentadora passou a fazer aparições frequentes em programas do GNT.

+Ratinho, após ser afastado às pressas, recebe ultimato do SBT e funcionários entram em pânico

Depois disso, a veterana se tornou a queridinha do mercado de publicitário e hoje é dona de uma rede de lanchonetes que carrega o seu nome.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.