Palmirinha, uma semana após alta de hospital, volta a ser internada
21/12/2020 às 14h24


Palmirinha voltou a ser internada na UTI, após uma semana de alta (Foto: Divulgação)
Boletim médico ainda não foi divulgado para imprensa, no entanto, familiares pedem orações pela saúde da chef
Palmirinha Onofre, aos 89 anos, passou por uma fase complicada em sua saúde e teve que ficar internada por 11 dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. No dia 12 desse mês, a apresentadora recebeu alta, no entanto, apenas uma semana após sua liberação, ela voltou a dar entrada no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chef estava fazendo um tratamento de um estado de distúrbio no metabolismo. Ela deu entrada no hospital no último dia 1º onde foi internada na UTI, depois de passar mal e ter uma crise de vômito. Agora, Palmirinha voltou a apresentar baixa de sódio e infecção urinária.
Até o momento dessa publicação o boletim medico não foi divulgado. No entanto, a família pediu para que os fãs retornassem a orar pela chefe. Durante sua primeira ida ao hospital, a assessoria de imprensa da Palmiranha publicou uma nota oficial sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A principio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, declarou a equipe de Palmirinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 120 lojas, R$ 626M e até no Shopping Iguatemi: Cauã Reymond é dono de empresa gigante que jorra fortuna
● Famoso amarga arrependimento do que fez com sertanejo enterrado vivo: “Que tristeza cara”
● “Romeo”: Anitta equilibra força e vulnerabilidade em novo single
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]