Celebridades

Celebridades

“Não tive outra saída a não ser aceitar”, afirma Paloma Bernardi ao fechar com a Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Paloma Bernardi acertou com a Record e será a principal vilã de “Josué e a Terra Prometida”, próxima novela de tema bíblico da emissora, após “Os Dez Mandamentos”.

“É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar”, disse Paloma, orgulhosa. A atriz repetirá a parceria com o diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou entre 2008 e 2009 na novela “Os Mutantes: Caminhos do Coração”.

O último trabalho de Paloma em novelas foi em “Salve Jorge”, da Globo, em que interpretou a prostituta Rosângela. No ano passado, ela participou da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão “, e ficou em segundo lugar na competição.

“Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na ‘Bíblia’, foi criada pelo autor”, revelou

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários