Celebridades

Paloma Duarte surge ao lado dos três filhos em clique raríssimo e detalhe peculiar choca

Paloma Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paloma Duarte posou ao lado dos três herdeiros (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paloma Duarte pegou todos os fãs de surpresa e publicou um clique raríssimo ao lado dos três filhos. A atriz, de 42 anos, surgiu em uma foto da filha do meio, Ana Clara Winter, que usou o Instagram para mostrar um momento muito feliz em família e semelhança entre eles chocou seus fãs.

+ Filha de Paloma Duarte fala da relação com a mãe e com o padrasto, Bruno Ferrari

+ Mara Maravilha e Lívia Andrade protagonizam novo embate na TV e cantora rasga o verbo sobre a rival

+ Foto terrível de famosa cantora envolvendo morte de Gabriel Diniz e mais 2 famosos falecidos causa desespero e horror: “Meu Jesus”

“Que dia especial”, escreveu a jovem atriz, que é fruto da relação de Paloma Duarte e de Marcos Winter, que foram casados de 1997 a 2003. Ao lado dela, ainda estava Maria Luíza Lui, do casamento da atriz com o cantor Renato Lui, e Antônio, que é filho de Bruno Ferrari com a loira. Os dois estão juntos desde 2012.

Os fãs da atriz, claro, foram à loucura com o registro. “Essa família só tem gente maravilhosa!! Socorro”, disparou uma das internautas. “Lindos! Parecem irmãos, não mãe e filhos”, avaliou outra. Já uma terceiro fez uma das análises mais importantes: “Máquina de xerox! São todos parecidos!”.

Nem mesmo Paloma Duarte deixou de fazer constatações sobre o registro em família. A atriz da Globo adorou a reação do caçula, Antônio. “Cara… Amplia pra ver a cara de sedutor do seu irmão! Socorro”, brincou ela em um comentário cheio de emojis dando risada.

Lindos, né? A atriz está presente em “Malhação – Toda Forma de Amar” ao lado de Ana Clara Winter, que já segue o mesmo caminho dos pais na teledramaturgia.

Ana Clara Winter e Paloma Duarte (Foto: Reprodução)
Ana Clara Winter e Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Ao blog da jornalista Patrícia Kogut, a filha de Paloma Duarte contou como é a sua relação com a mãe na mesma novela. “O núcleo da minha personagem é completamente diferente do da minha mãe. Então, além de não nos encontrarmos em cena, dificilmente nos vemos nos bastidores. Não sei haverá alguma aproximação no decorrer da história. Mas, se acontecer, vai ser ótimo. Minha mãe é minha melhor amiga e estar com ela é sempre muito bom”, avaliou.

+ Sheron Menezzes dispensa o marido, não comparece a casamento de Bolsonaro e motivo é escancarado

Ana Clara Winter ainda avaliou como foi não crescer na TV. “O meu primeiro trabalho como atriz foi entre 6 e 7 anos, na novela ‘Cidadão Brasileiro’, da Record. Depois, senti que não queria continuar como atriz mirim, pois isso mexe muito com a cabeça da criança. Continuei estudando, mas, até estrear em ‘Malhação’, não tinha feito outro trabalho. Minha família me apoiou muito e sou grata a eles. Sinto que estou retomando a carreira no momento certo”, contou a atriz.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!