Segundo comentários, a produção do “Pânico na Band” almeja a volta da barraqueira Nicole Bahls. Porém, mesmo se quisesse, a bela ao sair de “A Fazenda” tem contrato de seis meses com a Record.
Parece que o pessoal do programa se arrependeu de ter trocado suas panicats, pois as novas beldades, digamos que não são muito carismáticas.
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br