TV Foco

PantanalTV Foco

PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece – Resumo do capítulo

Juma, vai para o Rio de janeiro com Jove. Dá para acreditar? Difícil neh…

Mas assim como foi na primeira versão de Pantanal em 1990, a menina-onça não vai se adaptar na cidade grande não. Além de virar uma espécie de ‘atração de zoológico’, onde todos em sua volta vão ficar encarando a Juma como se fosse um animal, também não será nada fácil a convivência da mocinha com a sogra, Madeleine.

Assim que Jove apresentar a filha de Maria Marruá para a mãe, aliás para toda a família, Juma terá uma relação bastante conturbada com a sogra nos próximos capítulos de Pantanal. E um dos primeiros arranca-rabos entre elas acontece logo depois que Juma e Jove se instalam na mansão de Mariana, onde atraída pelo cheiro da comida preparada por Zaquieu, o mordomo das dondocas, ela vai à cozinha e fica maravilhada diante de vários objetos e utensílios que sequer sabia que existiam. Madeleine, por sua vez, não gostará de ver a ‘nora’ fuçando suas coisas e vai tratá-la mal.

“Tira a fuça daí, menina!“, dirá de forma ríspida a influenciadora digital. Juma obviamente vai se assustar com o tom dela e vai logo pegar a faca. Olha a faca? lembram daquele personagem do extinto Zorra Total? Pois bem, será nesse estilo mesmo. “Não me rela! Sai de perto d’eu!“, dirá a heroína de Pantanal. Porém, debochada, Madeleine, ao invés de se assustar, vai rir da atitude da menina. “Larga a mão de ser maluca, menina! Você vai fazer o que com essa faca? Me cortar?“, responderá a dondoca.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários