Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Não mexe com onça não! Juma dará um tiro contra Jove após término e o manda pastar

Pantanal teve fim de gravações decretada pela Globo antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal teve fim de gravações decretada pela Globo antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)

Juma vai mostrar que não é mulher de brincadeira na novela Pantanal

A relação de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi de altos e baixos, mas desta vez, a queda será brusca em Pantanal. Além dos dois terminarem, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai simplesmente atirar contra o ex assim como fez no primeiro encontro deles.

Assim que colocou os pés na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma se arrependeu e queria voltar para tapera. Esta vontade da personagem, inclusive, virou meme entre os internautas que acompanham a novela das nove.

Enquanto Juma queria ir, Jove quer ficar na fazenda. Nesse bolo ainda há José Lucas (Irandhir Santos) que quer furar o olho do irmão para ficar com a cunhada. Resultado disso só pode ser confusão não é? Após se afastar, Juma vai voltar para a tapera.

Em uma visita, Jove terá a ideia de fotografar a tapera e comentará como a vida dos dois mudou da água para o vinho e que quer lembrar desse local. Juma não vai gostar nada de escutar que sua tapera se transformará em “lembrança” e vai derrubar a câmera do amado.

— O que foi que te deu?! — Jove vai estranhar a mudança brusca dela.

Veja também

— Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino… Num tô gostâno de nada n’ocê. — Juma será sincera.

Jove entará acalmar a onça dizendo que está fotografando a tapera porque ela vai lembrar a vida que dos dois tiveram ali. A melhor vida que ele teve.

— Sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo…

— Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança… — Retrucará Juma brava.

QUE TIRO FOI ESSE?

A onça então entrará na tapera e deixará Jove sozinho do lado de fora. O novo peão então continuará fotografando até que será interrompido pela imagem de Juma com sua espingarda.

Jove ficará triste na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Sem nem avisar, Juma vai atirar contra Jove e acertará perto dos pés dele que no susto cairá para trás.

— O que é isso?! Você ficou maluca?!

— Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?! — Juma gritará não só terminando o namoro, mas o ameaçando de morte.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários