Audiência

Audiência

Recém-chegada, Pantanal faz história na Globo, bate recorde de audiência e supera antecessoras

Jove e Guta em Pantanal - Foto: Reprodução
Jove e Guta em Pantanal – Foto: Reprodução

O remake de Pantanal se transformou em um fenômeno da Globo

Pantanal, novela da faixa das 21h da Globo, conseguiu registrar números satisfatórios com o capítulo da última segunda-feira (25). Com o episódio em questão, o folhetim bateu próprio recorde e alcançou a melhor audiência de uma trama do horário no Rio de Janeiro.

Vale destacar que, até o feito histórico acontecer, a maraca pertencia ao último capítulo da edição especial de Império, exibido no dia (05) de novembro de 2021, que registrou 32,8 pontos.

Dessa forma, o remake de Pantanal, que estreou no último dia (28) de março deste ano, cravou 30 pontos de média e 46% de participação na Grande São Paulo. No Rio, o índice foi ainda mais alto e a novela registrou 33 pontos e 51% de share.

Nas duas maiores praças do país, os números não são superados desde o último capítulo da edição especial de Império. Como prova do queridismo da nova novela da Globo, frequentemente o nome da obra adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, sobre para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Assim, Pantanal ganha uma série de elogios do público que aprovou logo de cara o trabalho bem feito da emissora. “Que novela fantástica, um dos melhores trabalhos da Globo”, “Eu amo essa novela”, “Trabalho bem feito”, “Impecável”, elogiaram alguns internautas.

Veja também

SINOPSE

A novela retrata a história do jovem José Leôncio (Renato Goés e Marcos Palmeira), um peão de comitiva, que se muda com seu pai Joventino para o pantanal depois de comprar uma fazenda.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) em Pantanal - Foto: Reprodução
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) em Pantanal – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários