Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Globo deseja fazer mistério e grava dois finais para Madeleine; saiba quais

Madeleine (Karine Teles) terá dois desfechos em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) terá dois desfechos em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Desfecho de Madeleine terá suspense em “Pantanal”.

Desejando fazer surpresa para o público que assistiu a primeira versão de “Pantanal”, onde Madeleine (Ítala Nandi) morreu, a Globo deseja manter o tom de mistério no ar e gravar dois desfechos para a personagem interpretada por Karine Teles no remake.

De acordo com informações do Observatório da TV, o grande mistério de “Pantanal”, girará em torno do desaparecimento de Madeleine após a queda do avião que a levará até as planícies alagadas para reencontrar Jove (Jesuíta Barbosa). A cena em questão está programada para ir ao ar no inicio de julho.

SAIBA MAIS! Pantanal: Veja como será o reencontro entre José Leôncio e o pai, como Velho do Rio: “Emocionante”

A Globo vai gravar dois finais para Madeleine na trama de Bruno Luperi que chega ao fim no dia 28 de outubro. Em um deles, Madeleine sobreviverá a queda da aeronave e se tornará uma pantaneira raiz após ser cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Já na outra opção, a dondoca carioca morre seguindo a versão original que foi exibida pela extinta TV Manchete em 1990.

Em um dos finais, Gustavo (Caco Ciocler) se mudará para o Pantanal para viver ao lado do grande amor de sua vida. Já no desfecho trágico de Madeleine, o personagem ganhará um novo amor na novela das nove da Globo.

Veja também

Inclusive um dos finais a emissora já adiantou as gravações, onde de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência da morte de Madeleine no remake já foi gravada. Nesse desfecho, a influenciadora digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá acontecer por volta do capítulo 80, que será exibido no inicio de julho.

Madeleine (Karine Teles) e Gustavo (Caco Ciocler) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) e Gustavo (Caco Ciocler) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

PORQUE MADELEINE MORREU NA PRIMEIRA VERSÃO?

No roteiro original, de Benedito Ruy Barbosa, a mãe de Jove ainda sofreria um acidente aéreo, mas acabaria salva pelo místico Velho do Rio (Cláudio Marzo). Sua experiência de quase morte a transformaria, enfim, em pantaneira, depois de anos negando qualquer ligação com a região.

As mudanças ocorreram por um pedido da intérprete de Madeleine, a própria atriz Ítala Nandi revelou em entrevista recente ao Extra que estava satisfeita com seu papel no folhetim, porém teve um projeto que esperava há dois anos aprovado na Índia e precisou deixar o país.

A saída da personagem deixou o autor Benedito Ruy Barbosa furioso na época. Porém, está nas mãos do seu neto, Bruno Luperi que assina o remake se a personagem terá um final feliz como na sinopse original ou se terá o mesmo desfecho de “Pantanal”, da extinta TV Manchete. Façam suas apostas!

Ítala Nandi como Madeleine e Marcos Winter como Jove em 'Pantanal' de 1990 (Foto: Reprodução / Internet)
Ítala Nandi como Madeleine e Marcos Winter como Jove em ‘Pantanal’ de 1990 (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Saiba como será o reencontro de José Leôncio e Velho do Rio em ‘Pantanal’

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários