Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Globo voltará para o Mato Grosso do Sul para gravar casamento de Jove e Juma

Jove e Juma na novela Pantanal (Foto: Reprodução)
Jove e Juma na novela Pantanal (Foto: Reprodução)

Elenco da novela Pantanal voltará ao próprio Pantanal

Não faz muito tempo, o elenco de Pantanal tanto da primeira quanto da segunda fase da novela viajaram para o Mato Grosso do Sul para as primeiras gravações. Pois agora, a Globo vai organizar a segunda ida da produção e elenco para gravar novas cenas importantes do capítulo 100.

Um desses momentos será o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). De acordo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, grande parte do elenco retornará, afinal de contas, é casório e, inclusive, pessoas novas serão vistas pela região.

Como, por exemplo, a volta de Madeleine que agora está sendo interpretada por Karine Teles. Até então apenas Bruna Linzmeyer gravou como a personagem no Pantanal já que estava na primeira fase.

Todavia, nas primeiras gravações externas, estavam Renato Góes, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Almir, Leandro Lima, José Loreto, Dira Paes, Letícia Salle, Alanis Guillen, Bella Campos, Jesuíta Barbosa, Juliana Paes, Enrique Diaz, entre outros.

A diferença desta volta é que agora a direção artística da novela Pantanal ficará por conta de Gustavo Fernandez já que Rogério Gomes saiu da novela.

Veja também

Enquanto isso, gravada em ordem não cronológica, a novela está adiantada em suas gravações dentro dos estúdios Globo. Ainda de acordo com Patrícia Kogut algumas cenas gravadas já passaram do capítulo 100.

Sendo que no ar ainda não passou do capítulo 30, no final das contas, ainda há muito a se contar.

O NOVO/VELHO DILEMA

jove-e-juma-na-novela-pantanal
Jove se apaixonou por Juma (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta altura da trama quando Jove e Juma se casam eles viverão um dilema parecido de José Leôncio e Madeleine, na ocasião, Renato Góes e Bruna Linzmeyer.

Onde a diferença de cultura e modo de ser pesará na relação e uma das partes terá que se adaptar ou o amor não bastará. No caso de seus pais, de um jeito conturbado, Jove ainda bebê viu eles se separarem. Já vivendo na própria pele, em primeiro lugar, Jove levará Juma para viver no Rio de Janeiro em sua casa de luxo, mas não dará certo.

Juma foge para o Pantanal e então Jove fica com a escolha de se separar, como os pais, ou voltar para o Pantanal para viver lá. Qual será que ele vai escolher?

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários