Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Irma esfrega na cara de Madeleine detalhe sórdido de sexo com o cunhado e deixa dondoca furiosa

Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) em Pantanal; irmãs vão entrar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) em Pantanal; irmãs vão entrar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)

Irma é a maior fura olho da irmã em “Pantanal”.

Irma (Camila Morgado) deixará escapar que se relacionou com José Leôncio (Marcos Palmeira) na frente de Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”.

Sendo a maior fura olho da irmã, a dondoca ficará chocada com um detalhe sórdido do sexo da ruiva com o cunhado, onde a traição foi mantida em segredo por quase 30 anos na novela das nove da Globo.

Irma foi para o Mato Grosso do Sul na primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi com a desculpa de lutar pelo direito de Jove (Jesuíta Barbosa) em conviver com o pai em “Pantanal”. Na época, o menino acreditava na mentira de que o fazendeiro tinha morrido logo após seu nascimento na novela das nove da Globo.

Repleta de segundas intenções, a ruiva até conseguiu transar com José Leôncio uma única vez, durante um passeio no rio. Em seguida, Irma ficou para ‘escanteio’ e voltou ao Rio de Janeiro com uma mão na frente e outra atrás.

Mariana (Selma Egrei) sempre soube que a filha estava no Pantanal, mas Madeleine foi enganada todos esses anos, acreditando que a personagem de Camila Morgado estava de férias em Punta Del Este, no Uruguai. A verdade, porém, finalmente aparecerá em “Pantanal”, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 19 de maio.

Veja também

MADELEINE FICARÁ FURIOSA

Depois de um período turbulento com a visita surpresa de Juma (Alanis Guillen) e a volta de Jove para o Pantanal vão fazer com que Irma acabe sendo traída pela própria língua na novela das nove da Globo. Ela recordará algumas memórias da época em que esteve nas planícies alagadas bem na frente da influenciadora digital.

Como não é boba nem nada, a personagem de Karine Teles colocará a irmã mais nova contra a parede até ‘arrancar’ uma confissão. Sem ter para onde correr, ela assumirá não só que já esteve no Pantanal como também se relacionou com o pecuarista, que na primeira fase foi interpretado por Renato Góes.

A revelação vai deixar o clima tenso, escancarando ainda mais a rivalidade entre as irmãs em “Pantanal”, que vão entrar em uma guerra declarada pelo coração de José Leôncio. Madeleine ficará furiosa com a confissão, mas Irma que sairá na frente ao embarcar no primeiro avião rumo à fazenda do “Rei do Gado”.

Porém, Madeleine irá embarcar logo atrás da dondoca, arriscando a própria vida debaixo de uma tempestade. Será nesse momento que a influenciadora digital terá um desfecho decisivo, onde a personagem de Karine Teles será dada como morta em “Pantanal”.

José Leôncio e Irma na primeira fase da novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio e Irma na primeira fase da novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários