Pantanal

Pantanal

Pantanal: Irma vai atrás de José Leôncio e Filó detona verdadeiras intenções da ruiva: “Me fazê de besta”

Pantanal: Irma vai atrás de José Leôncio e Filó detona verdadeiras intenções da ruiva (Foto: Reprodução)

Pantanal: Irma vai atrás de José Leôncio e Filó detona verdadeiras intenções da ruiva: “Me fazê de besta”

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma vai trás de José Leôncio no Mato Grosso do Sul para expor a irmã, Madeleine, após descobrir que ela inventou que o peão está morto para Jové.

Inconformada com a mentira, Irma não pensa duas vezes e decide ir ao encontro de José Leôncio, com a desculpa perfeita para ir de encontro com o bonitão em Pantanal.

Quem acaba sacando tudo é Filó, que receberá a visitante enquanto o “patrão” saiu em comitiva. A ex-prostituta não negará a insatisfação com a visitante e não irá hesitar em soltar farpas para a ruiva.

Ao perceber a visita da irmã da ex-patroa, Filó se coloca no papel de empregada e recebe a jovem, mesmo já estando em um romance com José Leôncio.

“Deu que a senhora pode ficá esperâno ele aqui o tempo que fô, que a senhora vai sê muito bem tratada, mas, nem por isso, eu vô me fazê de besta, dirá Filó, esfregando na cara da filha de Antero que ela não a engana.

Veja também

Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos), Filó (Leticia Salles) e José Leôncio (Renato Góes) em cena da primeira fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos), Filó (Leticia Salles) e José Leôncio (Renato Góes) em cena da primeira fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

LEÔNCIO TRAI FILÓ E TRANSA COM IRMA

Mesmo em um relacionamento com Filó, José Leôncio não resistirá e acabará transando com Irma no mesmo local que a irmã dela fez amor com o Fazendeiro, que seguirá tomado pela culpa da traição.

“Ela [Filó] não precisa saber, ninguém precisa saber. Juro que o que houve ficará para sempre entre nós”, dirá Irma, ao tentar ficar com o bonitão mais uma vez.

Após a partida da ruiva, o peão acabará contando tudo para Filó, que perdoará a traição e seguirá no relacionamento com o fazendeiro em Pantanal. Ele deixará para trás as duas irmãs apaixonadas e garantirá que encontrou seu verdadeiro amor na ex empregada.

O casal permanecerá juntos e o público poderá assistir Filó e José Leôncio cônjugues na passagem de 20 anos de Pantanal, quando o drama ganhará novos rumos.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários