Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio volta de viagem e recebe notícia que o faz tremer da cabeça aos pés; saiba qual

José Leôncio reviverá trauma em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Após ser abandonado por esposa e o pai, José Leôncio vai reviver trauma em Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai reviver um trauma na novela Pantanal e entrará em desespero. Após voltar de viagem, o peão descobrirá que seu filho Jove (Jesuíta Barbosa) está desaparecido. Saber disso na região onde ele vive é quase uma sentença de morte.

A verdade é que Jove saiu sem a companhia de ninguém e ainda mais sem conhecer a região, ele se enfiou no meio de um mato para fotografar e aí foi picado por uma cobra. O Velho do Rio (Osmar Prado) flagrará o momento e surgirá como sucuri para resgatar o filho de Madeleine (Karine Teles).

O problema é que pode ser tarde demais. É com esse sentimento de tensão na novela Pantanal que José Leôncio ficará quando receber uma ligação enquanto está na cidade de São Paulo. Ari (Claudio Galvan) chamará o patrão com urgência.

Tadeu (José Loreto) será o encarregado de contar a verdade para José Leôncio. Em questão de horas, o peão estará em um voo de volta para casa. Nervoso, Zé rezará revivendo trauma do passado:

— Num vá embora, filho… Eu te quero comigo… Eu… Eu preciso d’ocê comigo… Diacho… Como eu preciso. — José Leôncio pedirá aos céus.

Veja também

Enquanto isso, todos os peões foram colocados de prontidão para ir atrás de toda a iluminação necessária para o pouso do patrão. Haverá fogueiras, faróis e até tochas. Quando José Leôncio pousar em segurança ficará agoniado para ir atrás do filho, mas não dá por causa da noite.

— Filho… Vorta pra casa, filho… Vorta pra mim, Joventino… Vorta pra mim! — José Leôncio se desesperar quando finalmente conseguir ir para o ninhal atrás de Jove.

Só que como o Velho do Rio já tirou o corpo de Jove do barco, a busca será inútil e José Leôncio vai se revoltar. Transtornado de raiva ele chamará a atenção de Tibério (Guito).

— Imagino que o senhor teja sofrêno um bocado… Mais ninguém tem culpa do que aconteceu. — Dirá o peão.

— Ocê tem culpa! E eu devia te despedí, por conta da burrada que ocê fez! — Reagirá José Leôncio.

Tibério não vai aceitar ordem na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Tibério não gostará do tom usado pelo patrão e dirá firme que não vai trabalhar sob ameaça para ninguém, daí será a gota d’água para o dono da fazenda.

— Pois então ocê tá despedido! — José Leôncio dará o ponto final.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários