Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio tem embate com Juma, humilha a menina-onça e ameaça despejá-la: ‘Terras são minhas’

José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um embate com Juma (Alanis Guillen) por causa do filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um embate com Juma (Alanis Guillen) por causa do filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

O “Rei do Gado”, ameaçará a fera de “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Juma Marruá (Alanis Guillen) terão um embate por causa de Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. A protagonista da novela das nove da Globo apontará a espingarda para o pecuarista, que a humilhará e a ameaçará de despejo no remake de Bruno Luperi. “Essas terras ainda são minhas”, disparará o fazendeiro.

O atrito dos protagonistas de “Pantanal”, iniciará quando o filho caçula do personagem de Marcos Palmeira se mudar para a tapera dos Marruá para viver seu romance com a menina-onça. O fotógrafo comprará uma briga com o pai, que irá até o local e ordenará a volta dele para o Rio de Janeiro. Diante da recusa do playboy , José Leôncio mandará a dona do casebre dar um jeito nele.

SAIBA MAIS! Pantanal: Madeleine age pior que a própria mãe, banca a sogra jararaca e coloca Juma para miar mansinho

“Juma, vá pegar as coisas desse moleque e manda ele embora daqui”, exigirá o fazendeiro. A personagem de Alanis Guillen não aceitará as ordens do visitante, e ele se enfurecerá. “Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas”, ameaçará José Leôncio.

EMBATE ENTRE JUMA E JOSÉ LEÔNCIO

A filha de Gil (Enrique Diaz) não abaixará a cabeça para o sogro. “Pai e mãe tão enterrado aqui… Se essa terra for de alguém… É deles, não é de ninguém”, retrucará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Na sequência, Juma apontará a arma para o todo-poderoso de “Pantanal”.

Veja também

“Então atira, Juma Marruá! Atira! E prova que ocê não passa de um bicho”, humilhará José Leôncio. Jove se meterá no meio da discussão acalorada dos dois, mas, ao ver que a amada não irá ceder, ele aceitará voltar para a Cidade Maravilhosa para evitar que a amiga de Muda (Bella Campos) não perca a tapera na novela das nove da Globo.

Juma em cena de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários