Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Irmão talarica? José Lucas passa por cima de Jove e se declara para Juma

Triângulo de Jove, Juma e José Lucas vai render em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Depois de se envolver com Irma, José Lucas vai mesmo é furar o olho do irmão na novela Pantanal

Desde que chegou no Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) olha de uma forma diferente para Juma (Alanis Guillen). Acontece que Juma estava firme e forte com Jove (Jesuíta Barbosa), apenas o irmão, do novo peão. Digo, estava porque a mulher-onça não vê a hora de voltar para a tapera, só que Jove não quer, então o casal vai se separar?

Na verdade, Juma e Jove vão dar um tempo afastados onde suas diferenças serão maiores que o amor que um sente pelo outro na novela. Será aí que José Lucas se aproveitará para se aproximar da filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Desde que conheceu José Lucas, Juma sente algo estranho, seria os instintos da mulher-onça? Enquanto isso, Lucas até se deixou envolver por Irma (Camila Morgado), mas a mesma estragou tudo quando disse o nome de José Leôncio (Marco Palmeira) enquanto estava com o caminhoneiro.

Jove e Juma estão brigando bastante porque ele está focado em virar um pantaneiro e ela não faz questão se ser mais sociável na fazenda. Chega ao ponto de Juma não querer comer junto com os outros, o que ela mais quer é voltar para tapera e parece que Lucas vai entender essa situação dela.

A reação de Juma toda vez que fica perto de Lucas não vai passar desapercebida por Jove que chegará a se afastar para que a amada desenrole a confusão de seus sentimentos. Após se afastar de Jove, Juma vai voltar a morar na tapera e acabará recebendo visitas de José Lucas.

Veja também

CENA DA NOVELA DOS DOIS:

José Lucas e Juma em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Próximos, os dois chegarão a passear pela região e ele contará mais sobre sua vida, falará sobre a infância na currutela e como ficou órfão.

— Ocê é sozinho nesse mundo, Zé Luca? — Perguntará Juma interessada.

— Sempre fui. Descobri agora que tenho pai vivo e dois irmãos, mas não me acostumei com essa ideia. De não ser mais sozinho. — Confessará Lucas.

— E mulher… Ocê nunca teve? — Juma seguirá curiosa.

— Tive algumas… Aqui e acolá. Mas, por onde passei, nunca deixei rastro de saudade. Eu pensei que tivesse amado, Juma, mas, quando pisei nessa terra, dei conta que não.

— Por quê?

— Porque vi o teu sorriso. — José Lucas declarará deixando Juma surpresa.

Melhor Jove fechar o olhos porque o furo de Lucas vai ser fundo, viu. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários