Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Jove, após ter a vida salva, fica de cabelos arrepiados com anúncio de Juma

Jove e Juma se aproximaram demais em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Juma será outra pessoa após salvar Jove na novela Pantanal 

Todos sabem da fama de arisca de Juma (Alanis Guillen) no Pantanal, afinal de contas, a menina saiu feito a mãe Maria Marruá (Juliana Paes). Porém, só um é capaz de amansar a onça, esta pessoa é Jove (Jesuíta Barbosa) e apesar do primeiro encontro, estava história já estava escrita no destino deles.

Desde que Joventino (Irandhir Santos) e mesmo Maria Marruá com o marido Gil (Enrique Diaz) chegaram no Pantanal as suas maneiras, as vidas de Jove e Juma estavam traçadas. É por isso que ambos sentem algo arrebatador cada vez que ficam perto um do outro.

Jove será o primeiro a identificar que é amor, já Juma, confusa, brigará consigo mesma e fará um anúncio que deixará ela mesma arrasada.

Antes de mais nada, esta história começou quando Jove foi picado por uma cobra e imediatamente envenenado. Salvo, ou melhor, resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) o corpo do rapaz que brigava para sobreviver foi parar na tapera de Juma.

No final das contas, Juma ajudou o Velho do Rio a salvar a vida de Jove. Quando ele estiver recuperado, a convivência com Juma será atraente e perturbadora para ambos. Jove não vai querer saber de voltar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) mesmo com o pai todo preocupado até que, um dia, ele tentar fotografar Juma.

Veja também

Assustada com a máquina, Juma vai afastar Jove. Ela anunciará que está na hora dele partir. O irmão de Tadeu (José Loreto) acatará a ordem, mas antes declarará que ela é a mulher mais fascinante que ele já conheceu na vida. Juma vai ficar perturbada, é claro.

DIAS DEPOIS

Quando o Velho do Rio voltar a tapera para visitar Jove descobrirá o que aconteceu e perceberá que Juma está triste pela ausência do amado. Então a entidade brigará com a filha de Maria Marruá que ficará mais confusa.

Velho do Rio repreende Juma na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Passado alguns dias, após brigar novamente com José Leôncio, Jove aparece na tapera. Feliz de vê-lo de novo, Juma anunciará que ele pode visitá-la sempre que quiser e o deixará arrepiado.

É o amor!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários