Novelas

NovelasPantanal

“Prefiro o diabo a um irmão…”, Jove fica possuído de ciúmes de Juma e jura José Lucas de morte em Pantanal

Jove perde a linha com José Lucas na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Finalmente na novela Pantanal Jove vai estourar de vez com José Lucas

A paz entre os irmãos Leôncio acabou? Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) perderá sua paciência e vai jurar José Lucas (Irandhir Santos) de morte por causa de Juma (Alanis Guillen).

Depois de ter pedido perdão para Juma e Jove, José Lucas vai morar na tapera. Isto acontecerá logo depois que Juma decidir largar Jove. A mulher-onça acusará o marido de traição por ter tirado a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) quando ele proibiu o neto.

O caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) queria mostrar para o pai que o avô está vivo e bem.

Afinal de contas, o fazendeiro não acredita na história de que Joventino, seu pai, é o Velho do Rio. Porém, esta atitude custará caro para Jove. Ele perderá a confiança do Velho e, ainda por cima, de Juma que voltará para tapera.

Com dó da cunhada, José Lucas vai se aproximar de novo e Juma deixará ele ficar. Tudo isso acontecerá quando Jove está em Campo Grande revelando as fotos que tirou. Quando o sobrinho de Irma (Camila Morgado) voltar para casa descobrirá que foi largado, o irmão sumiu e para piorar o Velho do Rio mostrará o seu poder.

Veja também

No mesmo momento em que o Velho descobriu que Jove tirou fotos suas, ele fez um encanto para fazer os registros desparecerem na novela Pantanal. Jove só vai descobrir isso na hora.

TRAGÉDIA À VISTA?

Prevendo o pior, José Leôncio vai se antecipar e irá até tapera. Lá, ele confirmará suas suspeitas de que José Lucas está morando no local. Em seguida, Jove chegará e o fazendeiro pedirá calma para o filho. Juma chegará em cena e quer saber o que o marido faz ali. Arisca como sempre.

— Eu vim de levar embora. —Responderá Jove irritado.

José Lucas se intrometerá e falará que, em primeiro lugar, a vontade de Juma tem que ser respeitada. Agora eu te pergunto: Para quê? Para fazer Jove explodir de vez.

José Lucas provoca Jove na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

— Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você! — Jove esbravejará para cima do irmão. — Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu! — Acusará.

— Num sô sua… Nem de ninguém! Além do que, fui eu que pidí pra ele ficá. — Juma surpreenderá.

— Então ele pode ficar… — Concordará Jove para, em seguida, ameaçar. — Mas só se for morto.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários