Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Juma e Jove dão o primeiro beijo após fugir da fúria de José Leôncio; veja foto

Juma e Jove na novela Pantanal (Foto: Montagem/Thais Teles/Globo/Reprodução)

José Leôncio tentará destruir a paixão de Jove por Juma e só vai conseguir juntá-los ainda mais na novela Pantanal

Até José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) se entenderem na novela Pantanal vai demorar viu! Já te digo isso porque pai e filho terão outra briga que será tão feia que Jove afirmará ao pai que não precisa ver sequer a cor do dinheiro de José Leôncio.

Na verdade, antes de mais nada, a briga começará porque José Leôncio não aprova Jove querer namorar Juma (Alanis Guillen). O fazendeiro, que adorou logo de cara, prefere que Jove fique com Guta (Julia Dalavia), afinal de contas, ela é a herdeira de Tenório (Murilo Benício). Seria bom para os negócios das famílias.

Acontece que Jove vai afirmar que mulheres não são negócios, coisas ou propriedades de ninguém. Ou seja, vai ficar com quem seu coração mandar e ele já está apaixonado por Juma. Nisto, José Leôncio jogará na cara do filho que ele é sustentado pelo trabalho dele como peão desde bebê.

Revoltado, Jove faz suas malas e renega o dinheiro do pai. Em primeiro lugar ele vai para a tapera e pede abrigo a Juma. Porém, José Leôncio descobrirá e vai atrás do filho. Bravo, o fazendeiro mandará Jove ir para o Rio de Janeiro.

Daí ele atiçará a onça. Juma pegará a espingarda e ameaçará José Leôncio que gritará que se ela defender Jove estará expulsa da tapera também. Vendo que nenhum vai ceder, Jove concordará em partir.

Veja também

MAS, ANTES DISSO…

Escondido, Jove se encontrará com Tadeu (José Loreto) e pedirá que o irmão deixe o avião pronto para sua viagem a Campo Grande. Quando já está no ar, Jove revelará para Tadeu que está apaixonado por Juma e queria se despedir.

Logo Jove pede para Tadeu pousar perto da tapera. Juma só faltará dar um salto para trás de tanta felicidade ao rever Jove, mas ela achará que ele não vai embora. Entretanto, Jove levará Juma com ele.

O primeiro beijo de Juma e Jove será então nas alturas, literalmente, em pleno voo. Se o intuito de José Leôncio era afastar Jove de Juma, ele ficará desesperado ao descobrir por seu piloto que o filho levou a mulher-onça para o Rio de Janeiro.

CENA DO MOMENTO:

Juma e Jove darão o primeiro beijo na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários