Pantanal

Pantanal

Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar, abandona casamento e foge durante surto: “Sumiu”

Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar (Foto: Reprodução/Globo)

Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar, abandona casamento e foge durante surto: “Sumiu”

Engana-se quem pensa que o relacionamento entre Juma e Jove não trará mais grandes surpresas em Pantanal. Recém conciliados, os pombinhos passarão por poucas e boas para finalmente celebrarem seu casamento.

+Novo casal? Climão entre Tibério e Muda no ‘Altas Horas’ viraliza nas redes: “Constrangedor”

Acontece que a menina onça não vai saber lidar com toda a pompa da cerimônia. Vestido apertado, adereços, flores e tantos convidados farão a filha de Maria Marruá entrar em um verdadeiro colapso em Pantanal.

+Tadeu tira a roupa na frente de Zefa e deixa a ‘língua de trapo’ horrorizada em “Pantanal”

Sem saber direito o que estava sentindo, Juma chega a desabafar para Irma. “Eu não tô sentindo o ar”, dirá ela. A mulher, porém, não percebe o que acontece, e apenas dá um conselho vago a mocinha. “Respira fundo… Você está nervosa. Só isso“, diz ela.

Veja também

Para piorar ainda mais a situação, Irma deixa a menina onça sozinha para se dedicar aos preparativos da festa, sem imaginar o que está por vir. Enquanto isso, Juma acaba vendo a oportunidade perfeita para deixar tudo para trás.

JUMA FOGE E DEIXA JOVE NO ALTAR: “ELA SUMIU!”

Rapidamente, Juma se tranforma na onça e deixa a cerimônia de casamento com Jove para trás em Pantanal, o que faz muitos pensarem que aquele será o final do casal queridinho da novela.

Logo Irma perceberá que Juma fugiu do casamento, mas será tarde. Ela não conseguirá ir atrás da menina onça, que a esse ponto já está liberta em seu habitat natural. “Ela sumiu!”, gritará ela.

Após a confusão causada pela mocinha, ninguém acredita que ainda haverá casamento, e até o padre chega a cogitar encerrar o evento em Pantanal.

Contudo, Juma é surpreendida pelo Velho do Rio. O homem sábio logo diz as palavras certas a onça, e consegue acalmar seu coração. “Eu vou estar do seu lado”, promete o homem. “O senhor jura?”, rebate Juma, ainda relutante. “E eu já faltei com a minha palavra?”, irá assegurar ele, conseguindo convencer a moça.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários