Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Ameaçada por estuprador, Juma vira onça pela primeira vez e ataca

Juma correrá perigo na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Juma mostrará o seu poder pela primeira vez na novela Pantanal

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sofreu muito com a perda de Maria Marruá (Juliana Paes), mas agora a menina-onça provocará que tem o sangue da mãe nas veias. Antes de mais nada, esta história começará quando Juma e Muda (Bella Campos) forem tomar banho de rio.

Como as duas não têm vizinhos próximos o momento deveria ser quase de privacidade apesar do “ar livre”, mas Juma perceberá que elas estão sendo vigiadas. Um homem desconhecido estará atrás de moitas vendo as duas. Armando, o homem é um caçador.

— Vamos embora pra casa, Muda! — Gritará Juma ao perceber o homem.

Nisto, o próprio sairá do esconderijo.

— Shh… Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela. — Afirmará o homem mostrando que está armado.

Veja também

Muda ficará paralisada de medo, enquanto isso, o caçador caminha na direção de Juma. Arisca, a filha de Maria Marruá não vai deixar ele tocá-la e daí o criminoso usa da sua força.

— Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho… E não adianta querer fugir, que eu vou atrás. — Ameaçará o homem que tentará estuprar Juma. — Eita oncinha danada. — Dirá ele enquanto vai desabotoando sua camisa.

Diante da ameaça, Juma se transformará em onça e vai mirar primeiro na orelha do caçador. Com uma mordida ela será arrancada. O homem nem tentará usar a arma de tanto medo e sairá correndo. Enfurecida, Juma tentará ir atrás, mas será impedida pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

— Ele não vai longe. — Dirá o Velho.

— O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca… Mas não sei como isso se deu. — Dirá Juma, já mulher, sem se lembrar do que acabou de acontecer.

— Sua mãe também não lembrava de nada… — Velho do Rio comentará enigmático.

ESSA FOI SÓ A PRIMEIRA VEZ

Onça na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários