Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Leticia Salles, Filó na primeira fase da novela, culpa Joventino por relação frustrada com José Leôncio

Leticia Salles será substituída por Dira Paes no papel de Filó na segunda fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Leticia Salles será substituída por Dira Paes no papel de Filó na segunda fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Leticia Salles interpretou Filó na primeira fase de “Pantanal”.

A estreante em novelas, Leticia Salles sairá de cena para que sua personagem, Filó, seja vista após uma passagem de 20 anos em “Pantanal”, por Dira Paes.

A atriz dará adeus ao folhetim do horário nobre da Globo no capítulo desta terça-feira (12). Dira Paes assumirá o papel da mulher apaixonada por José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). A intérprete da primeira fase culpa Joventino (Irandhir Santos), pai do fazendeiro por seu relacionamento frustrado com o peão em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Com transa de José Leôncio e cunhada, Pantanal passa com trator em rivais e registra quase 4 vezes mais; veja

“Filó é sensacional e muito mais que apenas o relacionamento dela. É uma mulher muito humana, muito forte e com grande coração, que toca em muitas questões femininas”, revelou Leticia Salles em entrevista ao site da revista Quem.

Para dar vida à ex-prostituta, a atriz passou por uma intensa preparação ao lado de Dira Paes. Ela diz acreditar que foi essencial ambas terem o mesmo entendimento sobre a personagem. “A gente conversou sobre a postura da Filó, como ela se colocava como mulher…”, revelou a intérprete de Filó em “Pantanal”.

Veja também

Letícia Salles e Dira Paes dividem o personagem Filó em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Letícia Salles e Dira Paes dividem o personagem Filó em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

JOVENTINO É O CULPADO

Para Leticia Salles, Joventino teve influência no futuro de seu relacionamento com o personagem de Renato Góes. Segundo a atriz, o pecuarista escuta tudo o que o pai diz, e o fato de ele ter uma cabeça mais antiga atrapalha a relação. Porém, Filó, que foi preterida durante toda a primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi, se tornará a esposa oficial do protagonista de “Pantanal”.

“Filó saiu de casa muito cedo por várias razões, foi mulher de currutela e se apaixonou por Zé Leôncio. Quando ele oferece um emprego para ela, muda sua vida”, declara a atriz. “Zé sente amor por ela, mas o que o pai dele falava tem um peso, então pensa daquele jeito [mais antigo]”, disse a estreante em novelas na Globo.

“Filó e mulheres como ela são lindas, com tudo que já sofreram há uma beleza, uma leveza ali, mesmo que haja um olhar triste. Uma esperança talvez. Todo mundo conhece várias Filós, que merecem ser respeitadas, aplaudidas e compreendidas”, concluiu Leticia Salles.

Irandhir Santos (Joventino) e José Leôncio (Renato Góes) em cena da novela Pantanal
Irandhir Santos (Joventino) e José Leôncio (Renato Góes) em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários