Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá enfrenta onça, é hipnotizada e mistério explode na trama; descubra qual

Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Do medo ao misterioso poder? Maria Marruá mudará para sempre após encontrar onça no Pantanal

Curiosamente ao contrário do que todos podem pensar, Maria Marruá (Juliana Paes) tem medo de onça. Mas, para salvar a vida do marido, ela enfrentará até mesmo o animal selvagem. Um mistério nascerá desse confronto no Pantanal.

Antes de mais nada, tudo começará quando Maria e Gil (Enrique Diaz) se mudarem para o meio do mato do Pantanal. Logo nas terras de José Leôncio (Renato Góes). Haverá um estresse entre os donos das terras e o grileiro que ainda está de luto pelo filho, mas em tão logo será resolvido graças Maria.

Pois bem, uma vez, instalados em uma tapera, o casal será surpreendido pela chegada de uma onça. Gil escutará de longe o barulho do bicho que terá ido ao rio para tomar banho. No entanto, quem verá primeiro a onça será Maria que tremerá da cabeça aos pés.

Sem pensar duas vezes, Gil correrá para pegar sua arma e vai em direção da onça. Só que assim que está prestes a atirar, ele verá que é a onça está protegendo, na verdade, um filhote. Gil então desistirá de atirar e correrá para tentar se salvar, mas a onça o perseguirá. O humilde homem acabará tropeçando e caindo.

JÁ ERA? QUE NADA!

— Acaba comigo d’uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá! — Pedirá Gil. A onça está prestes a dar o bote quando é surpreendida por Maria Marruá.

Veja também

Armada sem conseguir imaginar como será perder mais alguém que ama, Maria aponta a arma do marido para a onça e encarará o animal nos olhos. Logo será que desistirá de atirar e também joga a arma no mato.

Hipnotizada pela onça, Maria a encarará de frente.

— Ela falô comigo. — Disparará Maria ainda em transe deixando o marido assustado ao vê-la agachada caminhando na direção do animal.

Maria Marruá e a onça no Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Pode ficar na paz porque nada de ruim vai acontecer, depois de poucos segundos, a onça partirá. Mas, a vida de Maria Marruá mudará para sempre. A partir daí quando ela ficar brava, sai de perto, Maria virará uma onça.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários