Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá jura se matar na novela em frente do marido; saiba a razão

Maria teme viver o luto mais uma vez na novela Pantanal então decidirá impedir novo sofrimento de forma drástica

Maria Marruá, vivida brilhantemente por Juliana Paes, é uma mulher de fibra e ela vai mostrar isso na novela Pantanal. Diante da insistência de Gil (Enrique Diaz), seu marido, de voltarem a fazer amor, ela dará um ultimato.

Se ela engravidar de novo, vai se matar!

Ainda que parece algo muito pesado a se dizer, na novela Pantanal, Maria tem os seus motivos. Ela já foi mãe três vezes e todos os seus filhos foram assassinados por conta de disputa de terra em sua vida.

Após chegar no Pantanal, Maria só quer viver em paz. Mas, Gil que voltar a transar com a esposa e aí o casal viverá o embate. Separados, mas vivendo na mesma casa no meio do mato, Maria se aproximará para dizer:

– Eu tenho medo de ficá prenha, Gil… Senão eu já taria nos teus braços há muito tempo. – Afirmará ela sendo sincera.

Veja também

Diante da reação surpresa do marido, Maria seguirá o seu desabafo.

– Tô cansada de ficá enterrando filho nessa vida, de ficá chorâno por causa deles… Tudo o que eu queria nessa vida era eu e ocê, Gil. Ocê me querêno… Eu te querêno… A gente aqui, rolâno nesse chão, que nem no começo. Lembra?

Depois da pergunta da esposa, Gil tentará se aproximar, pois está cheio de desejo, só que Maria vai rejeitá-lo. De novo.

– Se eu ficá prenha ôtra veiz… Eu me afogo no rio! Tá me ouvîno? Eu juro que me afogo!

Maria e Gil conversam em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

O CONSELHO DE MILHÕES

Bravo, frustrado, mas principalmente triste, Gil sairá para espairecer e se encontrará com Eugênio (Almir Sater). Ao chalaneiro, ele contará o que aconteceu.

Paciente e sábio, Eugênio dará outro ponto de vista.

– Homens ou bichos, estamos todos sujeitos à dor… Mas o sofrimento, Gil, é uma escolha. Você escolheu o seu sofrimento, Gil. A Maria, o dela. Vocês estão tão apegados a este sentimento que esquecem que a vida da gente passa, como as águas de um rio.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários