Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal – Possuída pelo cramulhão, Irma escancara desgraça de Bruaca: “Morte”

Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal e cravará destino de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal e cravará destino de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)

Irma terá previsão macabra sobre Bruaca.

Mesmo ciente de que o cramulhão está se manifestando no bebê que está em seu útero, Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal. Desta vez, a vítima de suas previsões macabras será a mais nova hóspede da “pensão” de José Leôncio (Marcos Palmeira): Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O personagem de Marcos Palmeira dará amparo para a mãe de Guta (Julia Dalavia) por pena. A essa altura, ela já terá sido abrigada por Eugênio (Almir Sater) na chalana. A paixão por Alcides (Juliano Cazarré), porém, fará com que Bruaca procure um local fixo para se estabelecer no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal – Zuleica vira “Bruaca” e se desdobra para servir Tenório: “Mais folgado impossível”

Após um pedido de Filó (Dira Paes), José Leôncio aceitará ajudar Maria Bruaca e hospedá-la em sua fazenda no Pantanal. Ao chegar no local, ela contará a sua versão da história a respeito da separação de Tenório.

Será ai que José Leôncio avisará a interiorana que ela tem direito a metade de todos os bens do personagem de Murilo Benício e aconselhará brigar na Justiça pelos seus direitos como esposa no remake assinado por Bruno Luperi.

Veja também

Bruaca então palpitará, que precisa saber o que Tenório tem a dizer sobre a partilha de bens. Mariana (Selma Egrei), no entanto, achará um absurdo. Irma também não esconderá seu desgosto. Para variar, a única que concordará será Filó (Dira Paes).

“Qual o problema ela querer ouvir o que ele tem a dizer?”, questionará a mãe de Tadeu (José Loreto), de acordo com informações do Notícias da TV. “Você acha que aquele sujeito é capaz de propor algum acordo justo para ela?”, duvidará a avó de Jove (Jesuíta Barbosa).

Irma ficará alheia ao papo, até que comentará, de forma assustadora, como se estivesse possuída pelo cramulhão. “Nós vamos ter morte por aqui”, cravará a carioca.

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA EM PANTANAL

Todos ficarão chocados com a revelação bombástica. “Filha, o que você está falando?”, perguntará a personagem de Selma Egrei, trêmula. “Nada… Eu estou quieta”, responderá a mulher abandonada grávida por Trindade (Gabriel Sater), voltando a si.

O clima tenso só terá fim quando Zefa (Paula Barbosa), para variar, colocará sua língua afiada para fora. “Crê em Deus pai! É o cramulhãozinho quem tá falando por ela!”, palpitará a empregada.

De fato, várias desgraças acontecerão no caminho de Maria Bruaca. Ela será torturada psicologicamente pelo ex-marido e ouvirá o amante urrar enquanto é capado. Felizmente, porém, a morte que atravessará sua vida será a do próprio Tenório. O vilão de Pantanal será morto durante um embate com Alcides na reta final da novela das nove da Globo.

Cheia de previsões, Irma (Camila Morgado) desconfiará que está grávida do próprio cramulhão em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Cheia de previsões, Irma (Camila Morgado) desconfiará que está grávida do próprio cramulhão em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários